Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Jaerok

JAeroK

Posts Recomendados

5º DIA (08/08/2014)

Treino: A (Peito, ombros e triceps)

Aej: Irei fazer apenas aos domingos

Dieta: 100%, comi tudo certinho.

Comentários: A dieta hoje foi muito boa, meu mal estar melhorou também, os remédios estão ajudando muito, estou sem febre e sem dores no corpo... O treino foi muito bom principalmente nos ombros, ficaram bem inchados...

Galera amanhã irei cortar a proteína da dieta, não sei se é por causa dessa minha infecção ou febre, mas minha urina estava espumando muito... Isso está me deixando meio preocupado, por isso hoje não vou ingerir pra ver se irá ter alguma alteração... Não ta fácil, justamente na semana em que começo minha dieta pego sinusite e me da todos esses problemas, espero que semana que vem comece melhor... Mas vamos lá...

Agradeço a todos que estiverem acompanhando!

Abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando.

Não vai postar os treinos completos, com exercícios e cargas?

A sua dieta achei fraca em gorduras e você não calculou o seu GCD(gasto calorico diário), multiplica a TMB por 1,2. O que vai dar algo em torno de 2500-2600kcal, começa com 2200kcal e diminuindo 100-150kcal por mês, aumenta as gorduras pra 1-1,2g/kg.

Boas perdas.

Link para o comentário

Acompanhando.

Não vai postar os treinos completos, com exercícios e cargas?

A sua dieta achei fraca em gorduras e você não calculou o seu GCD(gasto calorico diário), multiplica a TMB por 1,2. O que vai dar algo em torno de 2500-2600kcal, começa com 2200kcal e diminuindo 100-150kcal por mês, aumenta as gorduras pra 1-1,2g/kg.

Boas perdas.

Opa, cara minha TMB já multiplicado está em 2167, fiz um corte de 500 Kcal, mas essa é minha dieta inicial, pretendo nos próximos dias jogar 1g de carb e 1g de gordura por kg...

A partir de hoje também vou passar exercícios e com as cargas, como estou começando a treinar, estou ajeitando algumas coisas...

Agradeço por estar acompanhando

Muito obrigado e bons treinos!!

Galera, hoje no fim da tarde posto o relato de sábado, domingo e de hoje também...

Falou

Link para o comentário

6º DIA (09/08/2014)

Treino:x Não treinei

Aej: não fiz

Dieta: 80%, tive alguns deslizes...

Comentários: A dieta foi boa, porém comi algumas coisas erradas e etc, nada grave mas com essa sinusite e sem treinar fica foda, o cara passa o dia inteiro dentro de casa sem fazer nada sentado...

7º DIA (10/08/2014)

Treino:x Não treinei

Dieta: 80%, tive alguns deslizes...

Comentários: Também tive alguns deslizes, o dia inteiro em casa, sem fazer nada fica foda, fico muito nervoso e como umas besteiras... Nada grave mas querendo ou não prejudica e ainda nem fiz aej e nem aeróbico e nem nada, todo dia no sofá na frente da tv, é foda mas...

8º DIA (11/08/2014)

Treino:B (costas e biceps)

Dieta: 100%, não pequei em nada...

Comentários: começando a ficar melhor e com mais energia, parece que to perdendo esse sono, sei lá nos últimos 3 dias estava muito indisposto tava acabando... Mas o treino foi o melhor de todos, a alimentação também foi muito boa não errei em nada.

===============================================================================================================================

Galera peço desculpas pelo sumiço mas esse final de semana eu estava acabado, não fazia nada, muito ruim... Parece que agora estou começando a ficar melhor, começando a ter mais disposição e energia. O treino de ontem foi muito bom, não 100% mas foi bom... Vamos ver hoje como vai ser o treino espero que renda bem to louco pra voltar a treinar bem e com energia...

Link para o comentário

acompanhando ai parça ..boa sorte

Amigo, obrigado por acompanhar.

Fala galera segue o relato de hoje:

9º DIA (12/08/2014)

Treino:A (Peito, ombros e triceps)

Dieta: 100%, consegui me segurar... heehhe

Comentários:Fala galera, hoje foi meu melhor treino de todos, botei peso e fui até a exaustão!

Supino barra inclinhado 3x8 18kgrs (cada lado)

Supino barra reto 3X8 18kg

Cruxifixo inclinado halter 3x12 15kg cada (proximo treino vou aumentar)

Cross over 3x12 apenas para exaustão

Desennvolvimento com halter 3x8 11kgs

Elevação lateral 3x8 7kgs

elevação frontal halter 3x8 7kg (vou aumentar a carga no proximo treino)

Triceps testa 3x8 8kg

Triceps feito na maquina, é um diferente que não sei o nome mas quando descobrir posto aqui 3x8 20kgs

Galera, hoje foi bem punk o dia, vontade de comer o tempo todo, mas consegui me conter e não comer nada fora da dieta... Estou muito animado pois minha sinusite está começando a melhor e meus treinos estão começando a ficar bacana...

Amanhã faço treino te perna e abd

Agradeço a todos que estão acompanhando!!

Editado por JAeroK
Link para o comentário

10º DIA (13/08/2014)

Treino:C (Pernas e abdomen)

Dieta: 100% show de bola

Comentários:Galera treino de hoje bem puxado, acabei com as pernas e com o abd, a dieta também foi 100%, não sei por que mas estou me sentindo muito bem com essa dieta, vou segurar ela até o fim do mês e ai altero e deixo ela com bem menos carb... A coisa triste é que a academia vai ficar fechada por alguns dias para reforma, isso me deixou muito desanimado... Por esse motivo vou fazer 30 minutos de aej por dia e fazer alguns aeróbicos... Outra coisa boa é que estou sentido as roupas já mais soltas... Deve ser retenção mas mesmo assim, já é algo muito bom...

Agradeço a todos que estão acompanhando e bons treinos!

Link para o comentário

10º DIA (13/08/2014)

Treino:C (Pernas e abdomen)

Dieta: 100% show de bola

Comentários:Galera treino de hoje bem puxado, acabei com as pernas e com o abd, a dieta também foi 100%, não sei por que mas estou me sentindo muito bem com essa dieta, vou segurar ela até o fim do mês e ai altero e deixo ela com bem menos carb... A coisa triste é que a academia vai ficar fechada por alguns dias para reforma, isso me deixou muito desanimado... Por esse motivo vou fazer 30 minutos de aej por dia e fazer alguns aeróbicos... Outra coisa boa é que estou sentido as roupas já mais soltas... Deve ser retenção mas mesmo assim, já é algo muito bom...

Agradeço a todos que estão acompanhando e bons treinos!

manter-se sempre motivado esse é o diferencial ...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...