Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Jaerok

JAeroK

Posts Recomendados

Bem galera estou voltando a treinar e vou começar meu diário, como um meio de auto-motivação e também relatar minhas fases cutting e bulk.
Galera não pretendo passar minha história de vida e nem emocionar ninguém, vou ser basico, ja treinei por 3 anos e meio, consegui chegar as 42 de braço mas após isso acabei desmotivando e parando, comecei a beber, fazer festa e acabei parando de vez com a academia. Sempre começava e parava mas nunca conseguia me manter, primeiro que as academia aqui na minha cidade são um tanto quanto complicadas, o pessoal não gosta de ver alguém colocando muito peso, acham que hipertrofia é algo nada saudável e etc.. Comecei agora numa academia bacana onde o pessoal treina mesmo e ninguém fica 15 mins numa maquina, sem contar que tenho vários amigos da minha época que faz com que me sinta muito mais motivado.

Medidas (03/08/2014):

Peso:

75,5KG
Altura: 1,70
BF: não sei mas acredito que bata na faixa dos 21~22 (opinem por favor)
Cintura: 95cm (abaixo do umbigo)
Biceps contraido D:35 E: 34,5
Ante Braço: D: 28,5 E: 28,5
Peito: 101,5
Panto D: 38,5 E:37,5
Coxa: D 59,5 E 58,5

Treino

ABCx2
Aej 30 MINS aos domingos aumentando a cada duas semanas.

Dieta: TMB 2167Kcal

0208.jpg

Fotos:

2rcvbqt.jpg
2mwxa2w.jpg

Objetivos: Pretendo perder primeiramente gordura até atingir uns 8~9% de gordura para que ai eu possa começar a crescer com qualidade (não tenho muita pressa em ficar grande e também não pretendo passar muito de 37 de braço, quero tentar manter um padrão ''fitness''.

• Semana 1~16: Cutting perdendo o minimo de massa e maior peso possível de gordura.
  • Manter o bf até o corpo se estabilizar
  • Após começar a aumentar as calorias ao longo das semanas.

Agradeço a todos que irão acompanhar meu diário!!!

Editado por JAeroK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1º DIA (04/08/2014)

Treino: A (Peito, ombros e tríceps)

Aej: Apenas 20 minutos, a partir de amanhã começo a fazer 35.

Dieta: 100%

Comentários: Bem galera, hoje foi meu primeiro dia em dieta, acho que vou me conseguir adaptar bem, pois não senti fome e também não senti desejo nenhum em comer doce ou alguma outro porcaria, estou bem motivado nessa dieta. O Aej fiz apenas 20 minutos pois queria ver como meu corpo iria reagir, foi tudo ok e por isso irei aumentar o tempo. Acho que daqui 2 semanas irei baixar mais ainda os carbos.

Editado por JAeroK
Link para o comentário

Fala galera, ontem estive muito mal estava com 39 e pouco de febre e muita dor de cabeça, acho que era gripe, as temperaturas aqui no Sul estão variando muito....

2º DIA (05/08/2014)

Treino: B (Costas e bíceps)

Aej: Não fiz

Dieta: 100% não sai nadinha dela, estou até muito feliz, pois nunca consegui manter uma dieta 100% nem por um dia..

Comentários: Ontem foi meu segundo dia, por azar acordei muito mal, com febre e muita dor de cabeça, acabei por deixar de fazer Aej, não dava eu estava sem condições... Tomei alguns remédios e fui melhorando... De noite não me segurei e acabei indo treinar, mas claro baixei todos os pesos, não rendeu quase nada... Não sei se é pela dieta ou pela gripe mas estou me sentindo muito mais fraco... Sei lá, muito estranho...

Mas vamos lá, manter o foco e a disciplina e queimar essa graxa!!
Obrigado a todos que estão acompanhando
Abraço

Link para o comentário

Caramba, tu perdeu 7cm de braço mano? Tem certeza que tu tinha 42cm?

Shape esta bem estragadinho mesmo, acho que não da 22%bf não, mas o importante é que agora tu esta focado, com vontade de mudar, de melhorar e isso é o essencial.

Vc não informou a sua TMB, os macros eu acho que estão legais, só diminuiria as gorduras.

Boa sorte brother.

Link para o comentário

Caramba, tu perdeu 7cm de braço mano? Tem certeza que tu tinha 42cm?

Shape esta bem estragadinho mesmo, acho que não da 22%bf não, mas o importante é que agora tu esta focado, com vontade de mudar, de melhorar e isso é o essencial.

Vc não informou a sua TMB, os macros eu acho que estão legais, só diminuiria as gorduras.

Boa sorte brother.

Cara, pior que perdi mesmo, pra ser preciso tinha 41,7 de braço... Isso foi lá por 2010 e claro meu bf estava um pouco alto (por isso de hoje querer crescer seco)

Bota estragado, só comendo porcaria e etc... Sera que meu bf é mais baixo?

Bah estou muito focado e motivado, e apenas com 3 dias de dieta já me sinto muito melhor...

Acho que minha tabela estava errada, já arrumei isso.. Minha dieta está com 48g de gordura e já atualizei meu tbm... Obrigado por avisar!!

Valeu pela força fera!

Não começa com tudo não. inicia com musculação + dieta. tu vai estagnar, ai joga o AEJ, 1 vez por semana, depois vai aumentando...

Será mesmo? acho que vou pegar mais leve com o AEJ, é que estou muito motivado hahaha Mas vou me segurar mais...

Editado por JAeroK
Link para o comentário

3º DIA (06/08/2014)

Treino: C (Pernas e Abdomen)

Aej: 23min

Dieta: 100%, foco total, estou muito feliz!!

Comentários: Ontem o meu treino de pernas foi animas, suei muito acredito que possa ser pela febre que eu tinha (38,1 de febre), o treino de abd também foi muito bom!!! Agora sei porque eu estava tão fraco e ruim, estava com febre o dia inteiro, não tinha melhorado ainda... haha A dieta também foi animal, não errei em nada, ingeri as quantidades corretas tudo na balança de precisão!!
Vamo que vamo, queimar essa graxa!!
Obrigado a quem está acompanhando!
Abraços e bons treinos!

Link para o comentário

4º DIA (07/08/2014)

Treino: Nenhum

Aej: nada

Dieta: 80%, acabei comendo algumas frutas a mais....

Comentários: Fala galera, ontem não treinei e nem fiz AEJ, pois estava muito mal e muita febre(39 de febre), dor de cabeça, dor no corpo e etc... Também acabei comendo algumas frutas a mais na dieta como 2 maçãs, 1 banana e 1 laranja... Também estava com dor no lombar que deve ser por causa dos rins 4 dias de febre... A coisa boa é que ontem de noite fui no hospital e achamos o problema, resultado que agora vou ter que ficar 10 dias com antibiótico e dipirona pra baixar a febre... Outra coisa boa é que pela manhã fui num cardiologista fazer um eletrocardiograma e um teste de esteira e fui elogiado pelo cardiologista, o teste durou muito tempo com a esteira bem inclinada e disse que meu coração está muito bem e que é pra manter ele assim... haha (deve ser pelos aeróbicos que eu fazia antes de começar a treinar, eu corria de 8 a 12 km).
Bem pessoal se hoje no fim do dia eu me sentir melhor vou ir treinar, caso a febre permaneça vou ficar de molho mesmo...
Obrigado a quem está acompanhando!
Abraços e bons treinos!

Link para o comentário

Cara, não faz o AEJ logo agora...

Pesquisa ai sobre "platô" "estagnação"

Romario, fiz uma pesquisa e realmente você tem razão, vou acabar estagnando mesmo... Esse mês acho melhor manter apenas dieta bem focada e treino deixando o AEJ para os domingos que é um dia que não irei treinar, no segundo mês em diante vou inserindo AEJ e aumentando o número de dias ao passar das semanas... Um instrutor lá da academia também já tinha me comentado isso... Como esse meu cutting vai durar em torno de 12 ~ 16 semanas tenho muito tempo pra ir fazendo as coisas certinhas...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...