danielfuzetto 0 Postado Agosto 2, 2014 às 16:18 Postado Agosto 2, 2014 às 16:18 Fala pessoal!!! Sou novo no fórum e já vou começar com um dúvida minha: Vai fazer 1 ano que estou treinando e sempre tomei suplementos (bcaa, creatina, whey, hipercalóricos, etc...). Porém, hoje, estou com produtos aqui e gostaria de saber se estou no caminho certo. Eu comprei: 1 Animal Pak; 1 Glutamina; 1 Melatonina; 1 GH Max; --- No meu caso, já acabei com o GH Max no começo de Julho e a Glutamina acabou ontem. COm isso, decidi comprar mais algumas coisas para acompanhar meu animal e minha melatonina, sendo eles: 1 Animal Pak (ainda o mesmo); 1 Whey 2W; 1 Melatonina (ainda o mesmo); 1 BCAA; 1 Hipercalórico; --- Enfim, gostaria de saber se isso comba legal ou se estou tomando algo desnecessário dentro desses produtos. Eu comecei a academia com 22 anos e 58kg. Hoje, quase 1 ano depois, 23 anos e 65 kg. Sou muito magro, comecei a academia com 4% de massa gorda e no decorrer do treinamento eu aumentei a massa magra. Na última reavaliação eu ganhei muita massa gorda e estou com um treino hard para queimá-la e ganhar mais músculos. Meu problema é com a alimentação e ciclo de sono. Estava de férias da faculdade e estava indo dormir tarde, bem tarde... Mas estava almoçando quando acordava bem e jantava muiito bem (pois era a hora que eu chegava da academia). O problema era na madrugada que eu comia muita porcariada (sorvete, biscoito, bolacha, raramente frutas, chocolate, etc...) Agora que as aulas vão voltar, terei um ciclo normal e irei melhorar minha alimentação. Enfim, acredito que essas informações são necessárias para quem manja um pouco saber me dizer ao certo se o que eu comprei vale algo ou se devo comprar algo a mais. E também o que eu posso comer nas horas de fome sem ser almoço e janta. OBS*1: Minha irmã estuda nutrição e disse que esse esquema de frango com batata doce não vira, só é bom no almoço e janta. A galera está comendo isso nas horas vagas porque virou "modinha". OBS*2: Por favor, não desviem o assunto sobre o animal pak, pois ele me deu resultados satisfatórios até demais. Obg
Knife 39 Postado Agosto 2, 2014 às 16:20 Postado Agosto 2, 2014 às 16:20 Gastou dinheiro a toa com esses suplementos aí . Daria pra montar uma boa dieta ao invés de ter jogado no lixo
Vrz 108 Postado Agosto 2, 2014 às 16:22 Postado Agosto 2, 2014 às 16:22 Whey e BCAA eu guardaria, compraria uma creatina e jogaria o resto fora.
leonardooosouza 635 Postado Agosto 2, 2014 às 16:32 Postado Agosto 2, 2014 às 16:32 Suplementos gaste só com multivitaminico e creatina. Sobre batata doce e frango, sua irmã está certa. Eles não fazem mágica nenhuma, não passa de carboidrato e proteina que podem ser substituidos por qualquer outra fonte.
kdcm 102 Postado Agosto 2, 2014 às 16:33 Postado Agosto 2, 2014 às 16:33 Eu acho que sua irmã sera uma ótima profissional assim como a maioria dos nutricionistas que dão dietas prontas impressas no papel e só falam bosta.
leonardooosouza 635 Postado Agosto 2, 2014 às 16:35 Postado Agosto 2, 2014 às 16:35 Eu acho que sua irmã sera uma ótima profissional assim como a maioria dos nutricionistas que dão dietas prontas impressas no papel e só falam bosta. Que bosta ela falou pra ele? Ela tá mais do que certa de tirar essa idéia da cabeça dele que batata doce e frango fazem mágica e que outras fontes de carbo e proteina "não funcionam", que é basicamente o pensamento que essa nova geração tem.
danielfuzetto 0 Postado Agosto 2, 2014 às 16:47 Autor Postado Agosto 2, 2014 às 16:47 Obrigado pela tentativa de ajuda, mas o restante das coisas que vocês falaram para jogar fora, eu gostei bastante... É que muda de pessoa pra pessoa, em mim por exemplo o animal pak ajudou pra caramba.. Qual seria uma dieta boa? Grato
Supermoderador busarello 3354 Postado Agosto 2, 2014 às 21:03 Supermoderador Postado Agosto 2, 2014 às 21:03 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/ Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados