Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal!!! Sou novo no fórum e já vou começar com um dúvida minha:

Vai fazer 1 ano que estou treinando e sempre tomei suplementos (bcaa, creatina, whey, hipercalóricos, etc...).

Porém, hoje, estou com produtos aqui e gostaria de saber se estou no caminho certo.

Eu comprei:

1 Animal Pak;

1 Glutamina;

1 Melatonina;

1 GH Max;

---

No meu caso, já acabei com o GH Max no começo de Julho e a Glutamina acabou ontem. COm isso, decidi comprar mais algumas coisas para acompanhar meu animal e minha melatonina, sendo eles:

1 Animal Pak (ainda o mesmo);

1 Whey 2W;

1 Melatonina (ainda o mesmo);

1 BCAA;

1 Hipercalórico;

---

Enfim, gostaria de saber se isso comba legal ou se estou tomando algo desnecessário dentro desses produtos.

Eu comecei a academia com 22 anos e 58kg. Hoje, quase 1 ano depois, 23 anos e 65 kg. Sou muito magro, comecei a academia com 4% de massa gorda e no decorrer do treinamento eu aumentei a massa magra.

Na última reavaliação eu ganhei muita massa gorda e estou com um treino hard para queimá-la e ganhar mais músculos.

Meu problema é com a alimentação e ciclo de sono. Estava de férias da faculdade e estava indo dormir tarde, bem tarde... Mas estava almoçando quando acordava bem e jantava muiito bem (pois era a hora que eu chegava da academia). O problema era na madrugada que eu comia muita porcariada (sorvete, biscoito, bolacha, raramente frutas, chocolate, etc...)

Agora que as aulas vão voltar, terei um ciclo normal e irei melhorar minha alimentação.

Enfim, acredito que essas informações são necessárias para quem manja um pouco saber me dizer ao certo se o que eu comprei vale algo ou se devo comprar algo a mais. E também o que eu posso comer nas horas de fome sem ser almoço e janta.

OBS*1: Minha irmã estuda nutrição e disse que esse esquema de frango com batata doce não vira, só é bom no almoço e janta. A galera está comendo isso nas horas vagas porque virou "modinha".

OBS*2: Por favor, não desviem o assunto sobre o animal pak, pois ele me deu resultados satisfatórios até demais.

Obg :D

Publicidade

Postado

Suplementos gaste só com multivitaminico e creatina.
Sobre batata doce e frango, sua irmã está certa. Eles não fazem mágica nenhuma, não passa de carboidrato e proteina que podem ser substituidos por qualquer outra fonte.

Postado

Eu acho que sua irmã sera uma ótima profissional assim como a maioria dos nutricionistas que dão dietas prontas impressas no papel e só falam bosta.

Que bosta ela falou pra ele? Ela tá mais do que certa de tirar essa idéia da cabeça dele que batata doce e frango fazem mágica e que outras fontes de carbo e proteina "não funcionam", que é basicamente o pensamento que essa nova geração tem.

Postado

Obrigado pela tentativa de ajuda, mas o restante das coisas que vocês falaram para jogar fora, eu gostei bastante... É que muda de pessoa pra pessoa, em mim por exemplo o animal pak ajudou pra caramba..

Qual seria uma dieta boa?

Grato :D

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...