Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, preciso de uma ajuda de o que tomar no pré-treino para conseguir realiza um treino de boa, sem sentir peso na barriga/tontura ou qualquer outro sintoma. Primeiramente irei explicar como é separada minha dieta: 7 ref/day com 120g carbo/50g prot por ref - com 1ª prot+carbo/ 2ª prot+carbo/ 3º carbo/ 4º prot+carbo/ 5º carbo/ 6º prot+carbo/ 7º prot.

Portanto, minha última refeição de carbo é +- as 21h10, enquanto meu treino geralmente é as 8h30, e como o carbo pela manhã servindo de pré-treino às 7h50-8h +-, eu tomo 120g de carbo no hipercalórico e também mando um whey para ter uma rápida absorção e também por causa do IG alto do hiper por estar tantas horas sem comer. O problema é que muitos dias acabam não rendendo porque sinto fraquezas, tonturas, e tudo mais, treinar perna por exemplo, é péssimo por conta de eu já chegar no treino com fraquezas, e é impossível eu treinar em outro horário, logo preciso dar um jeito nisso.

Juntamente do pré-treino e do whey, eu mando 500mg vitc + 5g bcaa + arginina.

Grato desde já.

Publicidade

Postado

Mano, come pelo menos 1h a 1:20h antes do treino. Hipercalorico e puro malto!, compra aquela velha aveia em flocos, ou farelo de aveia bate com a proteina. Espera um certo periodo de tempo e vai puxar ferro cara!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...