Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

As fontes de carboidrato não precisam ser necessariamente essas. Eu aconselharia usar alimentos que te estufem, matem a fome. Assim vai ser muito mais fácil seguir a dieta certinho

Não precisam ser necessariamente essas, apenas dei um exemplo, mas verduras e legumes e batata doce costumam ser pouco caloricos, assim pode comer uma quantidade pra ''estufar'', dei alguns deles como exemplos como o brócolis, pois particularmente eu gosto bastante e é um alimento pouco calorico, porem com muitas vitaminas e minerais.

Postado

Reformulei a planilha ao meu ver agora esta melhor. Usei uma tabela nutricional daqui de portugal onde mostra os alimentos que estão nos mercados mais conhecidos daqui.

Consegui segui encaixar os alimentos nas 210g de proteina e 100,8g de gordura.

Só não consegui atingir as 2507kcals, a dieta final ficou com 2448kcals, tem algum problema ?

planilha:

http://i.imgur.com/EAW9ElK.jpg

Postado

Reformulei a planilha ao meu ver agora esta melhor. Usei uma tabela nutricional daqui de portugal onde mostra os alimentos que estão nos mercados mais conhecidos daqui.

Consegui segui encaixar os alimentos nas 210g de proteina e 100,8g de gordura.

Só não consegui atingir as 2507kcals, a dieta final ficou com 2448kcals, tem algum problema ?

planilha:

http://i.imgur.com/EAW9ElK.jpg

Não, sem problema. A dieta ficou muito boa.

Postado

AEJ faço todos os dias da semana durante 2 semanas ?

Não, fica com essa dieta por 1 mês, aproximadamente. Monitora a alteração de peso que ocorrer, ai vai pondo uma sessão de AEJ a mais a cada 2 semanas, ate fazer todos os dias por pelo menos um mês.

Postado

Não precisam ser necessariamente essas, apenas dei um exemplo, mas verduras e legumes e batata doce costumam ser pouco caloricos, assim pode comer uma quantidade pra ''estufar'', dei alguns deles como exemplos como o brócolis, pois particularmente eu gosto bastante e é um alimento pouco calorico, porem com muitas vitaminas e minerais.

Com certeza, você está certo. Só quis deixar mais forte a ideia que o motivo da escolhas desses alimentos é justamente o efeito "mata a fome"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...