Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite ,sofro de um pouco de intolerancia a lactose ,não é forte

Agora que adicionei leite a minha dieta que descobri

Quando tomo um copo grande de leite com hipercalorico ,demora 30min~1hora e me solta o intestino ,não chega ser uma diarreia mas preciso ir no banheiro

Isso estaria atrapalhando meus ganhos? digo, eu vou estar jogando calorias fora por isso?

Ou esta tudo sendo absorvido?

@edit

Vou começar comprar leite sem lactose de qualquer

Mas comprei 10L de leite hoje e não queria desperdiçar

Tenho que me preucupar com leite em pó e whey concentrado tb? é que tem esses dois produtos no meu hipercalorico

Editado por PaulãoUFC

Publicidade

Postado

Nao vai prejudicar oque ja ganhou nem te limitar oque pode ganhar, em uma dieta utopica ele nao seria aconselhavel assim como toda e qualquer coisa nao organica ou em embalagens de plastico tambem nao, para voce pequeno mortal pouca diferença isso fara... claro que tem que acompanhar o grau...

Bons Ganhos!!!

Postado

Nao vai prejudicar oque ja ganhou nem te limitar oque pode ganhar, em uma dieta utopica ele nao seria aconselhavel assim como toda e qualquer coisa nao organica ou em embalagens de plastico tambem nao, para voce pequeno mortal pouca diferença isso fara... claro que tem que acompanhar o grau...

Bons Ganhos!!!

Realmente esta dificil entender oque voce escreveu...

O fato de eu ter intolerancia a lactose faz com que solte meu intestino

Com isso eu vou estar desperdiçando nutrientes?

Postado (editado)

Realmente esta dificil entender oque voce escreveu...

Ele quis dizer que se fosse seguir tudo corretamente,o leite não deveria estar na dieta.

E pra você que não compete não fará diferença.

Procura fontes que não tenha Lactose.

Editado por Johnn
Postado

Desde que eu removi a lactose da minha dieta eu tenho sentido mais CONFORTO.

Nada de gases, nada de mal estar.

No quesito leite, pra não perder o dinheiro, eu tomaria esses 10 litros e depois buscaria outra fonte. Eu tomo o leite sem lactose, mas moro na Alemanha, ele não é tão mais caro que o leite convencional. Você pode buscar fontes alternativas. Hoje em dia é o que não falta! Leite de cabra, soja, arroz, amêndoas...

Quanto ao whey concentrado, ele tem sim lactose porém em concentrações baixas. No meu caso, como eu quero evitar a lactose completamente, eu só consumo whey isolado. Mas caso você queria continuar tomando concentrado (por questão de preço ou acerca do fato de você ter uma grande reserva em casa), você pode consumir a enzima LACTASE antes de tomar seu shake de whey e leite.

A intolerância à lactose nada mais é do que seu corpo não ser capaz de digerir a lactose por não conseguir produzir lactase suficiente. Então, não se preocupe com deixar de se beneficiar com nutrientes ao consumir produtos com lactose.

Acho que tá bom, né? Mais do que isso, o meu amigo www.google.com.br pode ajudar. Veja lá com ele.

Postado

apenas não beba leite e pronto

Você está dizendo exatamente o que ele disse! Não leu a postagem não?

"Vou começar comprar leite sem lactose de qualquer

Mas comprei 10L de leite hoje e não queria desperdiçar"

Postado

Obrigado a todos

O caso é que é muito pratico tomar o hipercalorico com leite pra ganhar peso, troca-lo por leite sem lactose parece que vai sair caro, trocar o whey concentrado por isolado tb...

O desconforto que eu tenho é bem pouca coisa, o receio era dos macronutrientes(calorias) estarem passando muito rapido pelo intestino sem ser absorvido direito

E torf, eu me afundei no google e n achei essa resposta definitivamente, até agora estou confiando na sua respostas que isso naão atrapalha é apenas o desconforto

Até

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...