Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino novo, que tal galera?

A(PUSH):

• Agachamento 4x6
  • Supino Reto 5X5
  • Militar 4x6
  • Paralelas 3x8 / Supino tríceps no A2
  • Panturilha 4x20

B (PULL):

• Terra 4x6
  • Remada Curvada 4X6
  • Barra Fixa 3X8 / Chin-ups no B2
  • Kroc Rows 2X20
Postado

Treino novo, que tal galera?

A(PUSH):

• Agachamento 4x6
  • Supino Reto 5X5
  • Militar 4x6
  • Paralelas 3x8 / Supino tríceps no A2
  • Panturilha 4x20

B (PULL):

• Terra 4x6
  • Remada Curvada 4X6
  • Barra Fixa 3X8 / Chin-ups no B2
  • Kroc Rows 2X20

Muito bom cara, se quiser pode adicionar um RDL no B ou se desejar trabalhar força na pegada algumas series de sustentação DL.

Abraço e bons ganhos.

Postado

Valeu galera.

Philip, então cara, eu pensei em colocar o RDL no B, mas imaginei que ficaria meio pesado pra lombar, não? O terra e a remada já pegam bastante...

Uma dúvida: o Farmer's Walk eu posso fazer no A ou no B?

Postado

Valeu galera.

Philip, então cara, eu pensei em colocar o RDL no B, mas imaginei que ficaria meio pesado pra lombar, não? O terra e a remada já pegam bastante...

Uma dúvida: o Farmer's Walk eu posso fazer no A ou no B?

Vê o que tu acha, faz terra no B1 e RDL no B2 assim fica bom.

O farmers walk trabalha bem a pegada e é um excelente finisher, eu faria no push, pois os meus antebraços se recuperam bem rápido.

Abraço.

Postado

Belo treino, mas na minha opinião, dependendo do seu nível, eu ainda ficaria com 5x5 no agacho e terra, ja que é um esquema que facilita progressão de carga e também é mais reps totais (5x5 = 25, 4x6=24)

Mas como disse, isso vai depender do seu nivel, talvez com suas cargas atuais você não consiga agachar e puxar (deadlift) 50 vezes na semana. Vai ser um ab2x ou um ab simples?

Postado

Belo treino, mas na minha opinião, dependendo do seu nível, eu ainda ficaria com 5x5 no agacho e terra, ja que é um esquema que facilita progressão de carga e também é mais reps totais (5x5 = 25, 4x6=24)

Mas como disse, isso vai depender do seu nivel, talvez com suas cargas atuais você não consiga agachar e puxar (deadlift) 50 vezes na semana. Vai ser um ab2x ou um ab simples?

Vai ser um AB 2x mesmo. Coloquei 4x6 por esse motivo, não sei se 5x5 ficaria muito cansativo. Mas pretendo testar com 5x5 também.

Valeu pelo comentário, abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...