Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Nossa, parei de ver no afundo....@erica, não sei se é vc a moça do video, caso seja, não faça esse afundo..uma das principais funções de exercicios livres é o fortalecimento das estruturas de apoio (ligamentos, musculaturas auxiliares etc)..é por isso que os profissionais / amadores sérios levam tanto a serio a execução correta...estruturas não fortalecidas podem gerar uma lesão seríssima à medida que a carga sobe...esse afundo, com o treinador segurando a barra, faz com que vc perca praticamente todo o trabalho de suporte...pode ver que, à medida que ela vai cansado, a forma vai ficando horrivel...é só contar os meses para aparecer uma lesão qualquer....

Postado

Afff, é osso o cara fica fungando no teu pescoço toda hora. Talvez uma ajudinha no fim da série quando a carga ta alta, mas ajudar desde o começo desconcentra, de que adianta, só vai ferrar com a juntas. É pessimo, já chinguei um que fez isso, pedi só pra ficar de olho e já veio segurar a barra -.-.

Postado

Dei uma rodada pelos vídeos desse canal e não vi um agachamento que prestasse.

O que há de errado nesses agachamentos Joseff? :s

Nossa, parei de ver no afundo....@erica, não sei se é vc a moça do video, caso seja, não faça esse afundo..uma das principais funções de exercicios livres é o fortalecimento das estruturas de apoio (ligamentos, musculaturas auxiliares etc)..é por isso que os profissionais / amadores sérios levam tanto a serio a execução correta...estruturas não fortalecidas podem gerar uma lesão seríssima à medida que a carga sobe...esse afundo, com o treinador segurando a barra, faz com que vc perca praticamente todo o trabalho de suporte...pode ver que, à medida que ela vai cansado, a forma vai ficando horrivel...é só contar os meses para aparecer uma lesão qualquer....

ooi!! há algumas semanas atrás eu fui no médico porque estava com dor no tornozelo e ele estava bem inchado. Soube que é tendinite :( deve ser disso então, ôo saco

Postado (editado)

érica é vc no vídeo?

larga esse personal pelo amor de deus

esse lunge que vc tá fazendo vc tá inclinando o tronco pra frente, vai te dar problemas isso

pega um personal que te ensine a agachar e fazer terra ou stiff

edit: olhem isso pelo amor de deus, só pode tá de brincadeira né?

https://www.youtube.com/watch?v=9wA87v2nxf4

Editado por nastynick

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...