BruunooAlves 5 Postado Agosto 1, 2014 às 23:45 Postado Agosto 1, 2014 às 23:45 O sal serve para realçar sabores. O sal é usado em pequenas quantidades inclusive em doces, para realçar o sabor de alguns ingredientes... Conforme você vai tirando o sal da alimentação, o seu paladar começa a se esforçar para sentir o sabor dos alimentos. Tenta usar curry... Eu encontro para comprar na seção de temperos do mercado... Junto com canela, coentro, pimenta do reino, cebola, alho... Pesquise na internet por temperos em pó... Achei um site que vende MUITA coisa... Inclusive limão em pó hahaha... No frango com pimenta deve ficar bom... Mas o curry já é um excelente quebra galhos... Quando comecei o uso do curry, já fazia um tempo que eu estava diminuindo o sal, quando usei ele, já nem senti mais a falta do sal... Pois da um sabor muito bom ao frango... O jeito é ir testando e vendo o que se adapta melhor ao seu paladar.
KimKaphwann 967 Postado Agosto 1, 2014 às 23:47 Postado Agosto 1, 2014 às 23:47 alho e limao, ajuda demais, vc nem sente a diferença
arthuro 31 Postado Agosto 1, 2014 às 23:53 Postado Agosto 1, 2014 às 23:53 eu se puder como tudo sem tempero, aqui em csa só tem tempero se os outros colocarem é totalmente possível isso! e como bastante
Vecchio 4.821 Postado Agosto 2, 2014 às 01:05 Autor Postado Agosto 2, 2014 às 01:05 Estou me mudando e só vou conseguir me reconectar lá pro meio da semana que vem, na melhor das hipóteses. Até lá agradeço a todos os relatos e dicas do pessoal. Foram extremamente úteis e encorajadores. Isso aqui é uma legião.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora