vitor_fc 41 Postado Agosto 1, 2014 às 19:23 Postado Agosto 1, 2014 às 19:23 Deltoide posterior age como acessorio em extensão da articulação do ombro (remadas) e como musculo motor primario/principal na extensão horizontal da articulação do ombro (crucifixo invertido, por exemplo). Sobre a remada curvada, se o cotovelo passa mais proximo do corpo é "mais" extensão, se passa mais afastado, como em um pendlay row, onde o cotovelo fica quase alinhado com o ombro é extensão horizontal.
surf 1659 Postado Agosto 1, 2014 às 19:32 Postado Agosto 1, 2014 às 19:32 COm supino, militar Paralelas + militar > supino
darknite 56 Postado Agosto 1, 2014 às 20:37 Postado Agosto 1, 2014 às 20:37 eu escoheria paralelas, porque da pra você controlar na inclinação onde seria a maior enfase. Se fizer com o corpo bem retinho, pega triceps que é uma beleza. se quiser enfocar ombros, ou peito, só inclinar o corpo para a frente. militar acho mais limitado.
Reinaldo.Gomes 275 Postado Agosto 1, 2014 às 20:41 Postado Agosto 1, 2014 às 20:41 Todos os compostos pull (tirando perna, pfv.) só pegam a frontal. errou feio, errou feio, errou rude...
JulioSonic 307 Postado Agosto 1, 2014 às 22:16 Postado Agosto 1, 2014 às 22:16 Paralelas.... porque você não perde tempo em ter que ficar montando barra e desmontando, é só colocar a caneleira e fazer.
PaulãoUFC 146 Postado Agosto 1, 2014 às 22:31 Postado Agosto 1, 2014 às 22:31 To vendo uma galera que se recusa fazer elevação lateral, pois suas raizes fortes em exercicios compostos dizem que o OHP ou militar ja trabalha todo ombro por completo Ok, boa sorte pra vcs e espero que sua genetica favoreça seus ombros, caso contrario voce não vai deixar eles redondos Não é errado voces defenderem o seu amado Militar/OHP o errado é falar que elev lateral é inultil... OHP + elev lateral > OHP
Visitante Postado Agosto 1, 2014 às 22:34 Postado Agosto 1, 2014 às 22:34 To vendo uma galera que se recusa fazer elevação lateral, pois suas raizes fortes em exercicios compostos dizem que o OHP ou militar ja trabalha todo ombro por completo Ok, boa sorte pra vcs e espero que sua genetica favoreça seus ombros, caso contrario voce não vai deixar eles redondos Não é errado voces defenderem o seu amado Militar/OHP o errado é falar que elev lateral é inultil... OHP + elev lateral > OHP ninguem falou que é inutil e sim que é desnecessario
rukaasu 32 Postado Agosto 1, 2014 às 22:34 Postado Agosto 1, 2014 às 22:34 (editado) os dois. Desenvolvimento de ombro - Militar Desenvolvimento de peito - Paralelas agora a forma que você faz as paralelas vai determinar bastante se você pega mais tríceps ou peitoral. Por isso, no foco triceps/ombro Militar é melhor. Editado Agosto 1, 2014 às 22:37 por rukaasu
PaulãoUFC 146 Postado Agosto 1, 2014 às 22:41 Postado Agosto 1, 2014 às 22:41 ninguem falou que é inutil e sim que é desnecessario Me retiro do topico É impossivel discutir com alguem "fanatico" seja em religião futebol ou nesse caso treinos Como discutir com alguem que acredita cegamente na superioridade?
Popeye123 12 Postado Agosto 1, 2014 às 23:43 Postado Agosto 1, 2014 às 23:43 O trabalho dos músculos estabilizadores me parece igual - ou quase - nos dois exercícios. Porém, o desenvolvimento com barra (ou suas variações como o push press por trás do pescoço) recruta fortemente o ombro por completo, além da parte superior do peitoral, e do trapézio... são músculos mais importantes do que o tríceps no meu modo de ver. Aliado a um supino pesado e bem executado, creio que é uma combinação melhor. Vale lembrar que na falta de paralelas, é mais fácil isolar o tríceps com um exercício como o francês do que isolar o ombro com elevações e mais elevações...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora