Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Realmente "melhor " é complicado, a ideia mesmo seria qual tem um melhor custo benefício .

Acho que o militar é um exercício muito intenso , muito bom pra postura e core

Mas, paralelas sinto meu peito explodir e desenvolve muito triceps , peito e parte frontal de ombro

Sei que seria comparar coisas diferentes , mas achei legal num momento em que treinos com os básicos compostos e pouco volume estão ganhando cada vez mais reconhecimento .

Postado

quem nao sabe o q é intensidade em um treino nao consegui entender a questão ^^

isso é tipico de quem acha que precisa sair morrendo da academia pra crescer

nao nao cara, treino intenso nao é só seu treino focado em força que tu faz nao, vc ta confundindo as coisas... treino intenso é treino intenso, independente de volume e outras coisas

meu treino é intenso e nem por isso eu deixo de faze-lo... e eu nao disse que é necessario "sair morrendo" da academia, disse que nao é legal deixar de fazer o exercicio pra complementar o treino dos delts, ja que vai ficar com uma aparencia bem mais trabalhada ;) elev lateral n mata ninguem e deixa seu ombro bem mais trabalhado...

Postado

HEHEH SIM, sentir não quer dizer que não esteja trabalhando, ele é realmente eficiente e acho o crucifixo inverso apenas um volume a mais.

me ajudou no volume, intao nao foi apenas um volume a mais...

Postado

Com relação a elevação lateral ou não...

DEPENDE DAS PESSOAS, já vi muitas pessoas que apenas com militar já conseguem desenvolver muito bem os ombros. A elevação lateral é um exercício isolado, sendo assim, um exercício para corrigir alguma assimetria que temos.

O correto seria, para algumas pessoas é bom usar a elevação lateral, mas para outras é inútil, não é questão de treino intenso ou não, mas sim de pessoa para pessoa.

Postado

nao nao cara, treino intenso nao é só seu treino focado em força que tu faz nao, vc ta confundindo as coisas... treino intenso é treino intenso, independente de volume e outras coisas

meu treino é intenso e nem por isso eu deixo de faze-lo... e eu nao disse que é necessario "sair morrendo" da academia, disse que nao é legal deixar de fazer o exercicio pra complementar o treino dos delts, ja que vai ficar com uma aparencia bem mais trabalhada ;) elev lateral n mata ninguem e deixa seu ombro bem mais trabalhado...

tu limita teu pensamento nas minhas opiniões só pro que eu nao foco meu treino em estética, quando tu começa a pensa no tdo e nao só nisso de repente comece a entende um pouco mais vários conceitos

Postado

tu limita teu pensamento nas minhas opiniões só pro que eu nao foco meu treino em estética, quando tu começa a pensa no tdo e nao só nisso de repente comece a entende um pouco mais vários conceitos

Só uma duvida Debew, seu objetivo é força??

Postado

Só uma duvida Debew, seu objetivo é força??

atualmente to treinando visando aumentar meus pesos nos 3 lifts de PL, pretendo começar a competir ano que vem se tudo der certo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...