Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acho que não dá pra analisar dessa maneira, quem devia dizer o pq de ter que escolher entre um e outro é o dono do tópico...

O cara pediu ajuda pra escolher entre 2 ótimos exercícios, mas você pode ter um objetivo diferente do dele Samuca.

Muito difícil opinar desse jeito...

Postado

pelo jeito de perguntar ( sem especificar muita coisa), ele só quer um que a galera escolhesse como um melhor, pra poder complementar o treino dele... na MINHA opnião, quis deixar bem claro que se ele quer um treino completo de deltoides e triceps, tera que fazer por onde! o brother la falou: quer enfatizar ombro ? militar! quer enfatizar triceps? paralelas!

eu falei: quer enfatizar os 2 ? faça os 2... nao que ele fazer os 2 vai deixar o treino de ombros completos, por isso indiquei elevação lateral tambem,

o cara vai morrer em fazer sup, militar, paralelas e elv militar? a nao ser que ele seja MUITO fresco, ele vai morrer sim, morrer de viadagem... e se n morrer estara fazendo um treino bem completo pra ombros, enfatizando o delt por completo

Postado

morrer de viadagem por fazer um treino intenso e nao conseguir fazer elevação lateral? haushau ja li de tudo

Postado

E aí pessoal

de maneira simples e objetiva :

a ideia é gerar uma discussão sobre qual seria o melhor " CUSTO xBENEFÍCIO " ,pra desenvolver a parte superior do corpo , com o menor tempo e volume possível de treino.

Achei interessante o debate

Postado

morrer de viadagem por fazer um treino intenso e nao conseguir fazer elevação lateral? haushau ja li de tudo

auhhauauhauhauhahauhauhuhauhauahhuauha se vc n guenta levantar um halter de 5~6 kg depois do seu treino, pqp né debew faça um favor

Postado

auhhauauhauhauhahauhauhuhauhauahhuauha se vc n guenta levantar um halter de 5~6 kg depois do seu treino, pqp né debew faça um favor

isso se chama intensidade ahsuhaushau

e digo mais, se a força já decaiu tanto assimq uando chegou na elevação lateral é sinal de quem nem precisa fazer ela por que já deu o estimulo que precisava

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...