Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

galera, estou com uma dúvida e nao consigo me decidir gostaria da opinião dos que entendem do assunto... bom, fiz o primeiro ciclo ano passado sem o uso do anastrozol (propi + stano) tudo ocorreu perfeitamente, fiz tpc e mantive os ganhos.

Ciclo foi:

1-8 Propi 200mg dsdn

1-8 Stanozolol 100mg dsdn

Essa semana iniciei um ciclo bastante parecido (apenas acrescentando oxandrolona no final):

Ciclo atual (inicio segunda dia 28)

1-8 200mg (1ml) Propionato dsdn (dia sim dia nao)

1-8 100mg (2ml) stanozolol dsdn (dia sim dia nao)

9-10 80mg por dia oxonaldronola (16 capsulas - 8 de 12 em 12 horas)

porém, como eu nao fiz o uso no primeiro de anastrozol, estou na dúvida se pode occorer a gineco ou nao? ja que pelo visto nao tenho essa tendencia. Pois o fator de rebote me deixou bastante preocupado... estou até com o anastro ja comprado mas com muito dúvida ainda se faço o ciclo com ele... pois retenção é o de menos.. depois vai embora... mas esse efeito rebote ai sei não... alguem me da um help? tem perigo de dar gineco sendo que no primeiro nao deu? e quanto tempo dura esse efeito rebote?

Meus dados: 28 anos 80kg 1,77

12 anos de academia

2 anos de treino sério

Vlw

Editado por draven

Publicidade

• Moderador
Postado

Chegou a fazer alguma vez o exame de E2 no outro ciclo? Pretende fazer nesse?

Propionato é o éster menos estável, logo é que o pode dar mais picos de aromatização.. Não é porque você não teve sensibilidade/ginecomastia que o seu e2 não estava nas alturas, ainda mais com essa dose que é relativamente alta...

EU entraria com meio ou 1/4 de comprimido a cada 2 ou 3 dias e faria um exame em alguns dias pra ver como fica o E2, aí ajustaria a dose pra mais ou pra menos, porque EU sou a favor de evitar colaterais e manter um ambiente hormonal saudável e favorável, porém tem gente que vai vir aqui dizer que não usaria pois o IA "reduziria os teus ganhos", ganhos esses de água, unicamente.

Abraços

Postado

Valeu pelos coments

Der stein:

sobre a oxan, vou tentar conseguir mais até o final.. vamos ver, caso não, vou pensar a respeito.. mas acho que se for pra 40mg saindo do stano.. sei la muito pouco

MBD:

valeuu amigo, me ajudou bastante... não tinha pensando nessa possibilidade de 1/4 pois só via as pessoas ultilizando meio... vou fazer isso.

Sobre os exames, eu fiz depois de um tempo no final do primeiro somente pra ver se estava tudo ok, pretendo fazer o mesmo nesse, mas se eu achar necessário faço durante.

Sobre reduzir ganhos eu sou ciente que não, até aumenta pelo que vi e ajuda a não reter tb. meu único medo é o rebote

Grato

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...