guilherme.mt Postado Agosto 1, 2014 às 06:07 Postado Agosto 1, 2014 às 06:07 Bom galera vou estar realizando um ciclo com objetivo de ganhos brutos ciclo 1 - 4 hemogenin 100mg/dia 1 - 8 durateston 500mg/sem Proteção intra ciclo: Dostinex caso sinta sensibilidade no mamilo (sei que vou sentir rsrsrs) irei iniciar o ciclo segunda feira (04/08) e termino no final de setembro. um mês depois do termino desse ciclo inicio meu cutting (novembro), e usarei: clembuterol (pulmonil gel) - 15on 15off e em seguida 1 - 8 durateston 500mg/dia 3 - 10 trembolona 100mg/dsdn 3 - 10 stano 100mg/dsdn Minha dieta no bulking não é uma dieta definida eu faço em torno de umas 8 refeições ao dia muita carne, arroz, macarrão, frango, ovos, sem gordura, sem refrigerante, sem doces. A dieta no cutting não montei ainda, mas vou estar seguindo a risca. Medidas 1.79 96 kg 43 braço Desculpem se coloquei fora de ordem errado ou algo do tipo opinem ai galera valeu.
zyzzoliveira Postado Agosto 1, 2014 às 18:33 Postado Agosto 1, 2014 às 18:33 Pulmonil tive de deixar 30 off pois percebi que o corpo tinha se acostumado depois de 3 dias em novo on auhuha, sou novato, mas o tempo de descanso no organismo sobre as drogas não ta pouco?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora