Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Canal muito bom que eu conheci por causa do conexão reporter ontem

Recomendo ver os outros videos

PS, prestem atenção no começo quando ele fala do efeito manada, viu galera do 5x5

Publicidade

Postado

- Não entendi a relação do efeito manada / 5x5 o que você quis dizer ?

- Também não concordo com outro tipos de açúcar no pós-treino.

Acredito eu que a referência efeito manada/ 5x5 seja pelo fato de muitos estarem usando esse método de treino simplesmente pela popularidade que ele ganhou, sem um conhecimento aprofundado sobre o treino e mesmo sobre o próprio corpo, 5x5 não é pra qualquer um. Acredito eu que tenha sido isso.

Sobre o vídeo, se encaixa naquela linha, nenhuma novidade para quem já tem um conhecimento um pouquinho mais aprofundado, entretanto, de suma importância pra muita gente, gostei da forma simples e objetiva da explicação do rapaz.

Postado

Acredito eu que a referência efeito manada/ 5x5 seja pelo fato de muitos estarem usando esse método de treino simplesmente pela popularidade que ele ganhou, sem um conhecimento aprofundado sobre o treino e mesmo sobre o próprio corpo, 5x5 não é pra qualquer um. Acredito eu que tenha sido isso.

Exatamente o que eu observo.

Postado (editado)

E ja li MUITO aqui no forum, pessoal aconselhando os iniciantes,até mesmo não iniciantes, pra não tomar malto pós treino

Ou porque não precisa

Ou porque pode comer açucar nescau ou qualquer outra porcaria que é a mesma coisa

E no video explica que o unico horario recomendado pra se comer carbo de alto IG é depois do treino que vc acabou de ter um gasto calorico pra repor essa energia logo, e que não se deve usar açucar ou achocolatado,mel e etc

@edit o canal não é famoso, mas ele manja muito mesmo, esse video é o mais basta, vale a pena ver

Editado por PaulãoUFC

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...