Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fabiiiiii, voce esta aqui *o* omg omg! Kk

Pois é.. Não tive uma alma caridosa pra me fotografar :(

Continuo relatando firme e forte franga, risos

Bora colocar um pouco de massa aí!

Publicidade

Postado

Voce nao ta gorda rlx, falta mesmo é massa magra , eu faria uma dieta com excedente pequeno de kcal, tem muito pra crescer ai , tenha paciencia.

Eu nunca fiz um excedente pequeno de calorias kkk Sempre como umas 3500 o que pra mim é bastante coisinha :x

Penso em reduzir um pouquinho isso, porque acho que to abusando kk O certo seria umas 2500 :xx

Continuo relatando firme e forte franga, risos

Bora colocar um pouco de massa aí!

Caramba, curiosa pra ver como ta agora rsrs vou la ver..

Ta dificil Fabi :( mas vms lá..

Vou fazer o relato do treino de hoje:

Bem, eu acordo 5:30 da manhã pra treinar as. 6:00 então não consigo

Fazer um pre-treino decente.. Logo tomo um shake de whey+glutamina+vit c+bcaa em po+aveia+morango+multivitaminico

Depois tomo o Pre treino porque o sabor nao combina mt rsrs

O treino foi de pernas (faço perna 2x/semana)

Agachamento 40kg+barra (poderia colocar mais peso se nao fosse a osteofitose -.-)

Stiff 24kg+barra

Passada 30kg+barra

Cadeira extensora 60kg

Leg 45 160kg

Panturrilha no leg 45 160kg tambem

Fico bem triste com esse agachamento :( minhas pernas aguentariam mt mais :((

De pós foi classico whey+dextrose e 1hr após foi 2ovos/3 claras+pão integral

Postado

Oioi gente, vim relatar que perdi 2kg ._. Tipo assim, do NADA! Como eu disse, to comendo MUITO acima da manutenção, o certo seria comer 2500kcal eu ja como 3500 e ainda perco peso! Acho isso um absurdo kk Sinceramente nao sei o que acontece :s

Tava querendo começar a tomar creatina, meu irmão vai esse sabado pros EUA e tava pensando em pedir uma a ele rsrs Mas fico com medo de retenção, o que voces acham? Sera que a creatina incha muito?? Ou tomando bastante agua nao teria esse problema?

Postado

Oioi gente, vim relatar que perdi 2kg ._. Tipo assim, do NADA! Como eu disse, to comendo MUITO acima da manutenção, o certo seria comer 2500kcal eu ja como 3500 e ainda perco peso! Acho isso um absurdo kk Sinceramente nao sei o que acontece :s

Tava querendo começar a tomar creatina, meu irmão vai esse sabado pros EUA e tava pensando em pedir uma a ele rsrs Mas fico com medo de retenção, o que voces acham? Sera que a creatina incha muito?? Ou tomando bastante agua nao teria esse problema?

você tá consumindo mais kcal do que deve e mesmo assim ainda perdendo peso? estranho, vai a um médico endrocino, deve passar uma bateria de exames, talvez você pode estar com deficiência hormonal, que pode ser corrigida com reposição de hormonios e fora que ele deve fazer um encaminhamento a nutricionista pra você obter mais resultados e uma alimentação adequadada ao seu objetivo e ao seu tipo de organismo.

Postado

Quedê a dieta pra gente ver?

Acho que a retenção da creatina é controlável, se vc pode pedir os suplementos baratos pro seu irmão, pq não pega multivitamínico e omega?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...