Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, REiniciando meu diario aqui (: Pra quem não me conhece, tinha um diario aqui ''Diario da Sophia''

BUT, esqueci a senha :x E como tinha criado esse pra ajudar uma amiga minha, resolvi pegar a conta dela haha

Não, meu nome não é Bella nem Sophia, é segredo kk

Quando fiz o 1 diario tava magra magrela :x Hoje em dia ''engordei'' um

Pouquinho, uns 5kg basicos rsrs Mas não sei onde isso ta -.- Tive que parar de treinar

Varias vezes nesse tempo por falta de tempo -.-

To meio perdida gente, não sei mesmo o que fazer e queria uma ideia de voces mesmo

o problema é que sempre tive um BF alto, mesmo magra ainda com BF alto.. Nao sei ao certo quanto

Mas me sinto flacida :s não sei se devo fazer Cutting agora ou ainda devo ganhar alguma coisa..

Vou postar foto atual la em baixo (mostrando o problema da barriga -.-) e minhas medidas atuais (:

Medidas:

1,60 altura

58kg

BF nao tenho ideia, mais de 20 e menos de 50 rsrs

Ombro: 99 (acho isso horrivel)

Cintura: 66

Quadril: 94

Coxa: 56

Panturrilha: 36

Braço: 26

post-167306-0-36992900-1406853869_thumb.

Publicidade

Postado

Acompanhando aqui Bella/Sophia ou sei lá qual é o nome que devo citar kkkk

Bom, com certeza que seu bf não está maior que 20%, isso eu lhe garanto, e posso afirmar com toda certeza do mundo que não é necessário você fazer um cutting. Se eu fosse você, eu me concentraria mais em ganhar massa.

ESSA É MINHA OPINIÃO #

Postado

minha opinião é: faça uma dieta de manutenção OU um leve bulking pra você criar uma certa quantidade de massa magra e depois descidir pra onde quer ir

Postado

Então, o problema é que eu não quero ficar graaande, tambem nao quero ficar magrela/flacida e eu sempre fui flacida

Isso me incomoda :/ unico lugar que fica grande/definido é esse bendito ombro kkk

Vou anexar a foto de como seria meu ideal *-*

post-167306-0-05279800-1406855893_thumb.

Postado

Sophia voltouuuu :DE essa fotinha em cima da privada? Haha!

Fabiiiiii, voce esta aqui *o* omg omg! Kk

Pois é.. Não tive uma alma caridosa pra me fotografar :(

Sophia voltouuuu :DE essa fotinha em cima da privada? Haha!

E voce acha que vai ficar gigante de uma hora pra outra e ainda por cima natural ?

Não mesmo kk Nem natural nem usando hormonios, nao fico gigante facil.. Problema é: gordura :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...