Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

esse que falei, depois de ler os 3 primeiros e ficar louco ao saber que o quarto ainda não existia e ficar ansiosão rpa ler, quando lançou, eu nem quis mais ler hahaha, até hoje não terminei a série.

1. Ciclo da Herança
    Série literária
  2. O Ciclo da Herança, em inglês: Inheritance Cycle, anteriormente chamada de Trilogia da Herança, é uma série literária de fantasia épica do escritor norte-americano Christopher Paolini.Wikipédia
  3. Eragon
    2002
    Eldest
    2005
    Brisingr
    2008

2a4u4ub.png

Postado

também li essa trilogia, eu tinha um amigo que virou delegado no amapá que semre comprava e me emprestava depois de ler, se espremer sai sangue desses liros hahah, mas são bem escritos, com ótimas descrições, etc

A Busca do Graal
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

A Busca do Graal é uma trilogia escrita pelo inglês Bernard Cornwell, sobre a guerra dos cem anos entre Inglaterra e França. Seu protagonista é um arqueirochamado Thomas de Hookton, que cai na trilha do lendário Santo Graal e busca vingança pelo assassinato de seu pai.

Os livros foram publicados em 2003 no Brasil pela Editora Record.

Trilogia A Busca do Graal[editar | editar código-fonte]

o mesmo amigo me emprestou o código de da vinci logo no início, antes de virar best seller... ele devorava livros, depois parou pra estudar para os concursos de delegado e provavelmente não lê mais tanto como antes.... agora nao tenho mais muito contato, amapá e sao pauo é muito longe hahah, uma pena

Postado

mano, vc ja leu a biblia "convencional" ?

Como assim convencional? Nunca li nenhuma bíblia antes dessa!

Se for a católica não! Estou lendo a Bíblia Sagrada! Toda bíblia com a nomenclatura "bíblia sagrada", é a bíblia protestante, a diferença é que ela não tem os livros de apócrifos que foi adicionada por um papa!

Postado

Como assim convencional? Nunca li nenhuma bíblia antes dessa!

convencional que eu quis dizer, é aquelas usadas nas igrejas mesmo, nao sei se é a mesma usada pra estudos...

era essa minha duvida kkkk se tinha alguma diferença haha

Postado

Uns meses atrás eu tinha parado com a leitura por pura desmotivação

O que eu posso recomendar pra você é ir voltando a ler aos poucos

Pega um livro de 300 paginas e leia 10 paginas por dia, em 1 més tu fechou um livro, sem se estressar

No outro mês lê umas 15 paginas, e assim vai aumentando aos poucos, quando tu menos esperar já habituou a leitura e vai começar a gostar.

eu já li muito, agora estou que nem você, teve uma série que devorei na velocidade da luz o e o último livro demorou a sair, e agora eu tenho ele aqui em pdf a mais de 1 ano e não resolvi terminar, agora inclusive até para artigos estou com preguiça, mas acho que sempre fui assim, tenho períodos de preguiça, depois a vontade volta.

ultimamente o que mais estou lendo é sobre poker de novo, já tinha lido muuito anos atrás, tipo dezenas de livros literalmente, agora to na batalha de novo, estudando de novo, tb porque to jogando 3x por semana e realmente estou usando como fonte extra de renda, porém no fim o que eu descobri somente esse ano, dpois de uns 5 anos jogando, é que além de técnicas de certa forma bem básicas que se tem que saber, o mais importante mesmo é manter o auto-controle, engraçado como eu tenho muito mais para o jogo que para dieta, rsrs.

Eu acho que a chave de tudo é o interesse. Tem que ter interesse, senão não dá. Tem que ter curiosidade no assunto pra fluir, ou então o livro tem que despertar isso no início.

Vou ver se começo algum amanhã. (provavelmente vou enrolar e não vou começar nada, kkkkkkk).

Postado

convencional que eu quis dizer, é aquelas usadas nas igrejas mesmo, nao sei se é a mesma usada pra estudos...

era essa minha duvida kkkk se tinha alguma diferença haha

Aahh entendi, tem diferença sim! mas não na parte das "escrituras sagradas", isso é igual pra todas (tanto as católicas quanto as protestantes) o que muda nessa é que tem umas notas das pessoas que traduziram ela a mando do rei Ricardo na época que ela foi traduzida, com dados, mapas e documentos históricos, adicionados com apologética da defesa da palavra sagrada para leigos!

Postado

Aahh entendi, tem diferença sim! mas não na parte das "escrituras sagradas", isso é igual pra todas (tanto as católicas quanto as protestantes) o que muda nessa é que tem umas notas das pessoas que traduziram ela a mando do rei Ricardo na época que ela foi traduzida, com dados, mapas e documentos históricos, adicionados com apologética da defesa da palavra sagrada para leigos!

aah entendi!! vlw irmao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...