Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Li há um tempo "Como viver eternamente", a princípio achei que não iria gostar, pois era um tipo de livro que não "bate" com mus gostos. Porém depois de ler alguns capítulos fiquei totalmente ligado ao livro.

Achei ótimo.

Publicidade

Postado

Terminei agora "Empresas Feitas Para Vencer" do Jim Collins.

É uma obra incrível. O livro mostra como algumas empresas passaram do status de "boas" para "excelentes"; e a forma como o autor mostra isso usando desenhos e tabelas é incrível.

• 2 semanas depois...
Postado

Essa semana eu li O Alquimista e agora estou lendo A Cabana.

Ambos os livros são muito bons.

Mas o meu favorito é O Vendedor de Sonhos, emprestei esse livro pra um amigo, ele nunca tinha lido nenhum, gostou tanto que até comprou os outros dois que continuam a história.

Três ótimo livros, já li os três, mas sem dúvidas alguma A Cabana foi o que mudou a minha vida.

Já tem um tempo que li, mas é muito bom, O Mistério do Quarto Amarelo de Gaston Leroux.

Eu curto muito Paulo Coelho, já li quase tudo sobre ele.

O último que li foi A Travessia, livro fantástico, do mesmo autor de A cabana.

Postado

Recentemente mandei A Guerra dos Tronos, Fúria dos Reis, Tormenta de Espadas e Festim dos Corvos praticamente em superset. Esses aí, A Soma e o Resto do FHC, 1984 do Orwell umas coletâneas de vários contos do Tchékhov fizeram minha cabeça esse ano.

Agora estou mais roots e vou de Capitães da Areia do Jorge Amado e folheando ocasionalmente o Dinosaur Bodyweight Training do Brooks Kubik

Postado

Três ótimo livros, já li os três, mas sem dúvidas alguma A Cabana foi o que mudou a minha vida.

Já tem um tempo que li, mas é muito bom, O Mistério do Quarto Amarelo de Gaston Leroux.

Eu curto muito Paulo Coelho, já li quase tudo sobre ele.

O último que li foi A Travessia, livro fantástico, do mesmo autor de A cabana.

Eu gosto mto dos livros do Paulo Coelho, pq além dele escrever, ele vai realmente até os lugares de suas histórias.

A Cabana é legal, mas até hj ainda n li livro melhor que O Vendedor de Sonhos, é muito bom!

Postado

gosto muito de ler, mas to sem tempo pra ler o q gosto. no momento tenho q ler provas anteriores e assuntos relacionados ao ENEM

mas gosto de livros instigantes tipo O Clube da Luta (apesar de eu ter gostado mais do filme que é simplesmente nota 10000000)

e lembro q meu gosto por livros começou com Harry Potter qnd eu tinha 15 anos, J. K Rowling tem uma capacidade de fazer vc viajar...

vou ficar de olho aki pra ver as indicações...;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...