Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Obrigado pelas opiniões. Eu estou com barriga saliente mas achei que isso era inevitável no bulking. Vou tentar 'limpar' a minha dieta no que for possível. As besteiras que tenho comido são lanches do mcdonald's e doces de padaria como sonho e 'mil folhas', além de croissants. É que eu queria tanto ganhar peso rapidamente que acabei não me importando com a qualidade desse ganho.

Postado

Obrigado pelas opiniões. Eu estou com barriga saliente mas achei que isso era inevitável no bulking. Vou tentar 'limpar' a minha dieta no que for possível. As besteiras que tenho comido são lanches do mcdonald's e doces de padaria como sonho e 'mil folhas', além de croissants. É que eu queria tanto ganhar peso rapidamente que acabei não me importando com a qualidade desse ganho.

Agora vai ter que ir pro cutting, e vai voltar pro estágio inicial! Natural tem que fazer bulk com pouco excedente calórico.. porque senão, depois pra perder a gordura que ganhou, corre o risco de perder massa muscular também...

Vou dar o meu exemplo, no ano passado em Julho estava com 65kg com 11% de bf.. então decidi fazer um bulk "sujo", resultado, em 4 meses ganhei 10kg, sendo 8kg de gordura e 2kg de massa muscular.. nem preciso falar mais nada né? To até hoje, tentando recuperar a bosta que fiz

Postado

Vou tentar ganhar peso mais lentamente e com mais qualidade a partir de agora. Vou trocar o hipercalórico por whey e parar de comer besteiras.

• 3 semanas depois...
Postado

cara pensa bem ganhar 4 kg de massa muscular e 10 kg de gordura e retençao nao eh nada bom, depois vc vai ter um trabalho danado pra perder essa graxa e vai perder massa magra com isso tb, sua dieta ta muito errada

Não vai adiantar nada você chegar aos 85kg com 25% de fat.

Quando for secar vai voltar pra 60kg, de onde iniciou.

[2]

Os comentários acima foi o que exatamente aconteceu comigo !

Eu inicie na gym com 10% de bf e 58 quilos depois de algum tempo treinando e fazendo dieta bulking super sujo eu cheguei a 80 quilos com 20% de bf (eu tenho 1,65 de altura) depois eu resolvi perder a bariga super grande que me incomodava e fiz um cuting (demorou 5 meses) eu VOLTEI PIOR para estaca 0 com 60 quilos e 12% de bf .

Atualmente eu estou fazendo BULKING LIMPO e ganhando MUITO POUCO PESO por MÊS e treinando forte e LUTANDO CONTRA UMA GORDURA TEIMOSA NA REGIÃO INFERIOR ABDOMINAL .

Meu conselho volte para estaca 0 e faça um bulking limpo e um treino bem forte .

O que eu te aconselho volte para seu peso bf inicial e faça uma dieta direta

Postado

De só o osso para normal, parece bosta, mas parabens

Na epoca de colegio via muitos caras assim que não ganhava uma massa nem por marcumba

Podem ter certeza que ele não precisa se preucupar com o fat ganho tanto quanto voces precisam ;D

Postado (editado)

cara, realmente voce ganhou bastante peso em pouco tempo, mas diferente da galera, nao achei que ta tao retido/gordo.

Se tu ta feliz com o aumento de tamanho, continua assim, mas sempre cuidando pra nao ficar gordo. Quando chegar no objetivo faz um cutting

Tem que comer bastante mesmo, barriga é normal. Tu era bem magro e ta aumentando bem.

Nao precisa ser sujo, mas coma bastante. Ganhar gordura é inevitável e necessário.

Faça voce o julgamento pra ver se está balofo ou nao.

Lembrando sempre que, quanto mais demorado for o processo, mais chance tem de dar certo e voce nao ganhar só gorduras.

Editado por sidde

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...