Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
O.o

Na boa

Não uso DrogaS. Blz.

Faço o uso de beck e tal, mas como já sabemos é questão de

tempo para a discriminalização do mesmo, então é hipocrisia

dizer que o cara q fuma um beck usa "drogas".

Além do que fumo de vez em quando, e acho que cada um faz o que quer é tal.

Afinal, cigarro, alcool tem comprovação cientifica que mata + que a maconha e não é droga. e vai por ai.

Mas o objetivo não é saber c eu uso ou não, (o que foi bem desagradavel da sua parte) e sim os seus males.

Ja enquanto a formula.

Mas por ser derivada de uma planta, não possui uma só fórmula; na verdade, é comporta por várias fórmulas. Porém, seu princípio ativo, o THC (Tetrahydrocannabinol) possui a fórmula C21 H30 O2:

nesquik que é droga né? :rolleyes:

Publicidade

Postado
O.o

Na boa

Não uso DrogaS. Blz.

Faço o uso de beck e tal, mas como já sabemos é questão de

tempo para a discriminalização do mesmo, então é hipocrisia

dizer que o cara q fuma um beck usa "drogas".

Além do que fumo de vez em quando, e acho que cada um faz o que quer é tal.

Afinal, cigarro, alcool tem comprovação cientifica que mata + que a maconha e não é droga. e vai por ai.

Mas o objetivo não é saber c eu uso ou não, (o que foi bem desagradavel da sua parte) e sim os seus males.

Ja enquanto a formula.

Mas por ser derivada de uma planta, não possui uma só fórmula; na verdade, é comporta por várias fórmulas. Porém, seu princípio ativo, o THC (Tetrahydrocannabinol) possui a fórmula C21 H30 O2:

Da onde vc tirou que maconha não é droga?? :blink:

Ai vai mais um:

As má-formações gonadais e reprodutivas parecem ser resultado de um desequilíbrio hormonal. A função reprodutiva ou fertilidade pode ser afetada pelo uso crônico da maconha pela inibição que o THC exerce sobre as gonadotrofinas (LH e FSH) via hipotálamo, reduzindo a secreção de hormônios sexuais (testosterona em homens e estrogênio e progesterona em mulheres) ou via competição do THC com o precursor de colesterol, redução da maturação das células sexuais (óvulos e espermatozóides) e efeitos adrenais estimulatórios (MAYKUT, 1984).

Já existem muitas provas de que a maconha diminui em até 50 a 60% a quantidade de testosterona (BRASIL, CEBRID).

CARLINI (1980) levanta estudos que relacionam a maconha e seus princípios ativos com a redução da testosterona, redução da espermatogênese, surgimento de ginecomastia e homens. Em animais de laboratório, os efeitos da maconha e seus princípios nos hormônios foi ainda maior: aumento do estrogênio, aumento do metabolismo da testosterona, redução da testosterona (em diversos estudos), diminuição do comportamento copulatório, diminuição da espermatogênese, diminuição do desenvolvimento das vesículas seminais, testículo e próstata, aumento do peso do útero e atividade estrogênica própria.

Além disso, também reduz os hormônios FSH (hormônio folículo estimulante) e LH (hormônio luteinizante). Os ciclos menstruais podem ser afetados e ciclos anovulatórios têm sido descritos (JULIEN, 1998).

O New England Journal of Medicine em 1972 descreveu ginecomastia em 3 usuários de maconha, o que iniciou a pesquisa dos efeitos da maconha em hormônios que controlam o desenvolvimento sexual e reprodução (ZIMMER e MORGAN, 1997).

LEAVITT (1995) refere efeitos da maconha na formação de espermatozóides, no ciclo menstrual e outras funções reprodutivas.

Farmacólogos da Universidade de Columbia, Haward e Oxford constataram que os princípios ativos da maconha provocam, no homem, a partir da quarta semana de consumo intenso, queda de 30% no nível de testosterona circulante. Esta queda percentual vai se acentuando com o consumo até chegar a 0 (o que pode durante um ou vários anos), onde o homem fica sexualmente impotente. Porém, parece acabar a potência, mas não a libido, fazendo com que alguns se tornem homossexuais. Apesar disso, a impotência parece não ser irreversível: o homem, se pára de fumar, se recupera, mas no mesmo tempo que ele levou para perdê-la (RONCA, 1987).

Em 1974 foi descoberto que usuários freqüentes de maconha tinham menores níveis de testosterona do que usuários ocasionais. Após, pesquisadores descobriram que havia redução da testosterona temporária imediatamente após o uso da maconha (ZIMMER e MORGAN, 1997).

Além disso, no viciado em maconha ocorre a diminuição dos hormônios folículo-estimulante e luteinizant. São responsáveis, no homem, pela produção de esperma e, na mulher, pela ovulação. Por conta disso, ambos correm risco de esterilidade (RONCA, 1987).

Menos estudos foram conduzidos em mulheres, Um estudo em 1970 reportou mais anormalidades no ciclo menstrual entre usuárias da maconha do que não usuárias (ZIMMER e MORGAN, 1997).

O THC parece retardar o início da puberdade em ambos os sexos (ZIMMER e MORGAN, 1997).

A maconha possui mais um efeito virilizante em mulheres do que um efeito feminilizantes em homens. A maconha pode aumentar os níveis de testosterona em algumas mulheres (ZIMMER e MORGAN, 1997).

Não achei nada sobre o cigarro pq procurei só por cima, mas o grande problema dele ao meu ver está em prejudicar o sistema respiratorio.

É so pesquisar no google ;)

t+

Postado

Muito bom o artigo Hitch ... na verdade eu faço isso tudo que está no artigo. Durante a semana faço a dieta perfeita, treino, descanço e etc... Já todo final de semana, saio a noite e chego em casa quase 7h da manhã com aquela fome arrasadora porque sempre que saio eu bebo, isso é fato. Ai outro dia eu tava me perguntando .. po não é possivel, to a quase 3 semanas nessa dieta pra hipertrofia fazendo tudo perfeito e não saio do meu peso de 79kg nessas 3 semanas ficou oscilando entre 78.7 e 79kg. Agora está esclarecido o porque hehehe, agora quando sair vou levar 2 barras de proteinas, tomar uma albumina antes de sair ou outra proteina time-release e não vou beber álcool no máximo um redbull pra dar uma animada hehehe.

Abraços e obrigado pelo esclarecimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...