Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

aumenta as reps, agacha completo, faz agacho frental, faz sumo com a barra entre as pernas, manda o dono da academia criar vergonha na cara e comprar os equipamentos básicos.

agacho é a coisa mais básica que existe pra se fazem em uma academia..

abraço.

Então cara, queria muito que tivesse o hack pra agacho livre, mais smart fit eh foda....e como é a unica que atende as necessidades vou ter que me virar no smith por enquanto.

O treino ficou assim: (Push/Pull)

-Agacho livre - 3x8 (carga moderada)

-Agacho Smith - 4x6 (carga maxima)

Se eu sentir necessidade mando um Leg Press nesse treino tambem.

Faço alguma alteração ?

1,88

63 cm

Em momento algum quis falar que tenho perna, pq sou frango, só quis dar o meu pitaco pq nego ja chega gritando

"SMITH É UM SACO DE BOTA, UM COCO, FEZES"

E as vezes nem sabe o que ta falando, e eu por ex, sou um dos que adora smith e tenho progressao de resultado..

Não cara, só queria saber sua altura pra ter uma ideia mesmo.

Tenho 1,85 devo to com uns 58 de perna ;(

Eu sim sou frango

Postado

aumenta as reps, agacha completo, faz agacho frental, faz sumo com a barra entre as pernas, manda o dono da academia criar vergonha na cara e comprar os equipamentos básicos.

agacho é a coisa mais básica que existe pra se fazem em uma academia..

abraço.

Pena que os donos de academia não pensam assim. Já treinei em 5 academias diferentes e só uma tinha suporte pra agachamento. Hoje em dia faço adaptado no supino.

Em tempo, já ferrei no joelho no Smith.

Postado

Então cara, queria muito que tivesse o hack pra agacho livre, mais smart fit eh foda....e como é a unica que atende as necessidades vou ter que me virar no smith por enquanto.

O treino ficou assim: (Push/Pull)

-Agacho livre - 3x8 (carga moderada)

-Agacho Smith - 4x6 (carga maxima)

Se eu sentir necessidade mando um Leg Press nesse treino tambem.

Faço alguma alteração ?

Não cara, só queria saber sua altura pra ter uma ideia mesmo.

Tenho 1,85 devo to com uns 58 de perna ;(

Eu sim sou frango

não rlx, isso foi pro outro maluco que veio falar, nao foi pra vc huahuahaa

to com 63 de coxa e 43 de pantu, ta legal até o inferior

Mas é isso que o jonas falou, eu faço leg press com 50 de cada lado, os nego olha e fica dando risada, POREM tenho a perna melhor que 90% da academia hauhuahuahua

nego fica metendo 200 de cada lado pra fazer execução lixo, eu faço no limite da alma kkkkkkk

Postado
Mas é isso que o jonas falou, eu faço leg press com 50 de cada lado, os nego olha e fica dando risada, POREM tenho a perna melhor que 90% da academia hauhuahuahua

que jonas velho.?!?!?!?!?

aushuashaush

parabéns por por a execução na frente das cargas.

precisamos de mais pessoas assim..

Postado

No meu caso eu não posso fazer agachamento por conta dos joelhos, entao meu treino fica assim: Leg press45 6 series com muita carga e extensora 4 series com pequena isometria no ponto maximo de contracao, e esta funcionando muito bem e para posterior e panturrilhas so basta stiff e 5 series de 30 reps de gemeos em pe livre

Postado

tenta o Goblet Squat mano

claro não é a mesma coisa que um agachamento classico,mas eu fiz nos meus ultimos treinos pra tentar uma amplitude maior pela minha falta de mobilidade e achei excelente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...