Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu agachei a vida toda no smith, 90% do forum que critica o smith nem sabe porque critica só ouviu alguem falar e repetiu

O que queimou o smith foi a quantiadde de pessoas fazendo errado, e por estar em maquina, colocar carga que não aguenta, porem fazendo direito não tem erro oras

e metade da população fuma e nem todos tem cancer isso faz fumar uma boa coisa? ahsuhausha

Postado (editado)

Bom, fiz um treino hoje

A - PUSH

Agacho smith - 1x10 / 4x6

.

.

.

.

Agacho Livre - 3x8

Não sei se estou fazendo errado, mais no smith eu senti bastante o músculo que fica abaixo do ossinho da bacia prox a virilha, ele acabava limitando um pouco a descida.

A ideia inicial era só agacho pesado 2x na semana, mais nao tem como eu fazer isso ja que a academia não me da esse recurso.

Próximo treino farei ao invés do Smith faço o Bulgarian Squat e no fim do treino agacho livre para complementar,

Vou variando até achar um exercício confortável como o agachamento livre.

Acham que devo colocar um Leg press no treino ?

Editado por Vikt07
Postado

agacho

leg press

RDL

Os 3 passos para o sucesso.

To ligado, minha ideia inicial era fazer só agacho livre pesado e ir progredindo cargas, mais no smith acho meio arriscado.

Semana que vem Bulgarian + Leg + agacho livre

cara, se na smart fit não tiver pelo menos um Smith pra voce agachar, muda de academia

Tem 2, porem a inúmeros tópicos e artigos para não utilizar o smith.

Postado (editado)

Agachamento no Smith é igual desarmar uma bomba, qualquer errinho é fatal.

Não vale a pena o risco. Faça qualquer uma das variações de agacho. Não corra esse risco desnecessário e não caia nesse papinho: " Ah, liga pro pessoal do fórum não, eles não sabem de nada!" Porque se vc ferrar sua coluna ou joelho não serão eles que te ajudarão!

Obs: Smart Fit é péssima!

Editado por Luís Guilherme.m

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...