Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Na Perna Ao Fazer Agachamento


F4b1nh0

Posts Recomendados

Pessoal boa tarde!

Faz algum tempo que venho sentindo uma dor na perna na altura da virilha só que na parte da frente da coxa... ao fazer o exercício não chega a sentir muito... eu sinto quando acabo a serie.. ae eu sento e fico sendindo uma dorzinha estranha...

O local é na altura do saco...

Acredito que seja devido a falta de alongamento...mas não consigo alongar direito essa parte....

tem algo que eu possa fazer?

Obrigado pessoal

post-42364-0-53375000-1406834715_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não sei se é seu caso ou o memso local..eu tinha mtas dores no púbis!!!...durante uns 3 meses fiz um fortalecimento da região...peso leve e mtas repetições...com o tempo ia passando eu aumentava os pesos e diminuia as reps...nunca mais tive dores!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, passo pelo mesmo dilema! Faço agacho há 8 meses e nos ultimos 2 treinos de pernas senti uma dor no alto do quadríceps, perto da virilha.. N sei o que é porque aqueço e executo o movimento corretamente.. Acompanhando aqui, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hip impingiment (pinçamento do quadril) eh oq vcs sentem na coxa.. pode ser devido tanto a falta de mobilidade quanto a falta de controle motor, como eh na frente acredito q vc esteja agachando com o quadril em rotação interna. Procure videos como ''proper squat technique'' q ja vai aparecer bons exemplos de como agachar sem deixar ocorrer colapso articular, q é o pinçamento.

Tbm tente n deixar os joelhos virem pra dentro, devem estar alinhados com os 2 ultimos dedos do pé

(sobre eles no caso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...