Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minha tb me apoia.

So vou entender o lado de quem reclama, se passar por isso.

pois é

é difícil não se apaixonar / amar alguém que te apóia em tudo , te dá força quando tá num momento ruim . o grande problema é ser mangina , e mesmo curtindo muito minha mina e ela sendo um doce de pessoa , falo "não" muitas vezes pra ela

Publicidade

Postado

Eu já me apaixonei 4 vezes na vida e eu só me fodi. Agora estou há um ano sem esse sentimento de paixão e acho que vai ser mais difícil eu me apaixonar de novo por causa de minhas frustações. Se eu começo a sentir muita atração por uma mulher eu clico no botão cancelar no cérebro antes que torne outra doença chamada paixão.

Postado

pois é

é difícil não se apaixonar / amar alguém que te apóia em tudo , te dá força quando tá num momento ruim . o grande problema é ser mangina , e mesmo curtindo muito minha mina e ela sendo um doce de pessoa , falo "não" muitas vezes pra ela

Amar é diferente de ser apaixonado.

O dizer não a mulher mostra também q o sentimento não está te escravizando e cegando.

Paixão cega o cidadão, o cara vira um total escravo.

Postado

Amar é diferente de ser apaixonado.

O dizer não a mulher mostra também q o sentimento não está te escravizando e cegando.

Paixão cega o cidadão, o cara vira um total escravo.

verdade .. namoro a mais de um ano também , paixão acho que foi só nos 2 primeiros mêses rsrs

Enfim , a real é que só acho bom ter algo sério com alguém se essa pessoa acrescentar algo a você e facilitar sua vida

Se for pra ficar com a putinha gostosa da balada que te faz pagar vários drinks e te suga tudo , melhor ser viado solteiro

Postado

verdade .. namoro a mais de um ano também , paixão acho que foi só nos 2 primeiros mêses rsrs

Enfim , a real é que só acho bom ter algo sério com alguém se essa pessoa acrescentar algo a você e facilitar sua vida

Se for pra ficar com a putinha gostosa da balada que te faz pagar vários drinks e te suga tudo , melhor ser viado solteiro

caralho meu último relacionamento com mulher que me fez ficar apaixonado por mais de um ano e ainda sinto falta dela. ela foi ficando fria comigo aos poucos e a relação foi acabando :(

Postado

única namorada q não me apaixonei é essa q estou, tem mais de 2 anos q estou com ela, está sendo o melhor relacionamento da minha vida, os outros foram uma desgraça só, e eu me lasquei em todos, aprender a não se apaixonar é fundamental pra um homem q quer ser feliz na vida.

caralho meu último relacionamento com mulher que me fez ficar apaixonado por mais de um ano e ainda sinto falta dela. ela foi ficando fria comigo aos poucos e a relação foi acabando :(

Manda logo essa puta pro inferno mano, e arranje outra q te trate bem e retribua a vc aquilo q vc deposita nela.

Vc tem q valorizar quem valoriza a vc, quem não valoriza tem q largar pra lá.

Postado (editado)

única namorada q não me apaixonei é essa q estou, tem mais de 2 anos q estou com ela, está sendo o melhor relacionamento da minha vida, os outros foram uma desgraça só, e eu me lasquei em todos, aprender a não se apaixonar é fundamental pra um homem q quer ser feliz na vida.

Boa. Complicada missão, mas bem realista!

Editado por climzirus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...