ShaoKhan 68 Postado Agosto 2, 2014 às 17:34 Postado Agosto 2, 2014 às 17:34 Minha tb me apoia. So vou entender o lado de quem reclama, se passar por isso. pois é é difícil não se apaixonar / amar alguém que te apóia em tudo , te dá força quando tá num momento ruim . o grande problema é ser mangina , e mesmo curtindo muito minha mina e ela sendo um doce de pessoa , falo "não" muitas vezes pra ela
Digox 11 Postado Agosto 2, 2014 às 17:37 Postado Agosto 2, 2014 às 17:37 Eu já me apaixonei 4 vezes na vida e eu só me fodi. Agora estou há um ano sem esse sentimento de paixão e acho que vai ser mais difícil eu me apaixonar de novo por causa de minhas frustações. Se eu começo a sentir muita atração por uma mulher eu clico no botão cancelar no cérebro antes que torne outra doença chamada paixão.
Danilo Z 2734 Postado Agosto 2, 2014 às 17:37 Postado Agosto 2, 2014 às 17:37 pois é é difícil não se apaixonar / amar alguém que te apóia em tudo , te dá força quando tá num momento ruim . o grande problema é ser mangina , e mesmo curtindo muito minha mina e ela sendo um doce de pessoa , falo "não" muitas vezes pra ela Amar é diferente de ser apaixonado. O dizer não a mulher mostra também q o sentimento não está te escravizando e cegando. Paixão cega o cidadão, o cara vira um total escravo.
ShaoKhan 68 Postado Agosto 2, 2014 às 17:41 Postado Agosto 2, 2014 às 17:41 Amar é diferente de ser apaixonado. O dizer não a mulher mostra também q o sentimento não está te escravizando e cegando. Paixão cega o cidadão, o cara vira um total escravo. verdade .. namoro a mais de um ano também , paixão acho que foi só nos 2 primeiros mêses rsrs Enfim , a real é que só acho bom ter algo sério com alguém se essa pessoa acrescentar algo a você e facilitar sua vida Se for pra ficar com a putinha gostosa da balada que te faz pagar vários drinks e te suga tudo , melhor ser viado solteiro
rukaasu 32 Postado Agosto 2, 2014 às 17:45 Postado Agosto 2, 2014 às 17:45 Fuck :/ Ainda bem que to longe, paixão acaba mais rápido [/ironic]
Digox 11 Postado Agosto 2, 2014 às 17:46 Postado Agosto 2, 2014 às 17:46 verdade .. namoro a mais de um ano também , paixão acho que foi só nos 2 primeiros mêses rsrs Enfim , a real é que só acho bom ter algo sério com alguém se essa pessoa acrescentar algo a você e facilitar sua vida Se for pra ficar com a putinha gostosa da balada que te faz pagar vários drinks e te suga tudo , melhor ser viado solteiro caralho meu último relacionamento com mulher que me fez ficar apaixonado por mais de um ano e ainda sinto falta dela. ela foi ficando fria comigo aos poucos e a relação foi acabando
Danilo Z 2734 Postado Agosto 2, 2014 às 17:51 Postado Agosto 2, 2014 às 17:51 verdade .. namoro a mais de um ano também , paixão acho que foi só nos 2 primeiros mêses rsrs Enfim , a real é que só acho bom ter algo sério com alguém se essa pessoa acrescentar algo a você e facilitar sua vida Se for pra ficar com a putinha gostosa da balada que te faz pagar vários drinks e te suga tudo , melhor ser viado solteiro única namorada q não me apaixonei é essa q estou, tem mais de 2 anos q estou com ela, está sendo o melhor relacionamento da minha vida, os outros foram uma desgraça só, e eu me lasquei em todos, aprender a não se apaixonar é fundamental pra um homem q quer ser feliz na vida. caralho meu último relacionamento com mulher que me fez ficar apaixonado por mais de um ano e ainda sinto falta dela. ela foi ficando fria comigo aos poucos e a relação foi acabando Manda logo essa puta pro inferno mano, e arranje outra q te trate bem e retribua a vc aquilo q vc deposita nela. Vc tem q valorizar quem valoriza a vc, quem não valoriza tem q largar pra lá.
climzirus 90 Postado Agosto 2, 2014 às 17:55 Postado Agosto 2, 2014 às 17:55 (editado) única namorada q não me apaixonei é essa q estou, tem mais de 2 anos q estou com ela, está sendo o melhor relacionamento da minha vida, os outros foram uma desgraça só, e eu me lasquei em todos, aprender a não se apaixonar é fundamental pra um homem q quer ser feliz na vida. Boa. Complicada missão, mas bem realista! Editado Agosto 2, 2014 às 18:03 por climzirus
Danilo Z 2734 Postado Agosto 2, 2014 às 18:03 Postado Agosto 2, 2014 às 18:03 sim, a paixão é um sentimento ruim, te torna cego...escravo...infantil...ciumento...violento...psicótico...triste...ansioso... agitado... burro... FrangoEctomorfo reagiu a isso 1
MatheusO 53 Postado Agosto 2, 2014 às 18:04 Postado Agosto 2, 2014 às 18:04 (editado) No homo Editado Agosto 2, 2014 às 18:05 por MatheusO
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora