Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ow isso tá meio machista né?

Dá a entender que a mulher, sendo a pessoa por quem se apaixona, vai "atrapalhar" o desempenho de quem quer "conquistar um corpo grego" e afirmar a sua suposta supremacia sobre o sexo feminino.

Mesmo eu não sentindo atração sexual ou romântica por nenhum dos sexos, não vejo problema nenhum nas pessoas quererem amar...

Como se o culpado por você não conseguir um corpo legal fosse o amor ¬¬

Amar como ser humano sim, se apaixonar, não. É muito raro uma mulher retribuir a paixão de um homem só por isto. Mulher prefere que o homem não seja apaixonado. Elas costumam interpretar paixão como submissão e fraqueza, o que de certa forma, é verdade. E são hipergâmicas, não respeitam homens fracos. Realmente, se apaixonar te atrapalha a afirmar sua supremacia sobre o sexo feminino, mas não necessariamente por causa do corpo e sim na questão comportamental. Machismo? Eu chamo de realidade.

Amigo, acho que vc treina gluteos.

Eu treino. '-'

Publicidade

Postado

Realmente, se apaixonar te atrapalha a afirmar sua supremacia sobre o sexo feminino, mas não necessariamente por causa do corpo e sim na questão comportamental. Machismo? Eu chamo de realidade.

...

Postado

Essa porra de "paixão" ja me fiz perder dois parceiros de treino. Pelo menos o meu atual parceiro de treino ja terminou com a namorada e ja ta de volta kkk

O cara tem que ser muito escravo de bu... pra abandonar ate o treino kkkkk

Postado

tipo , voce pegou a ex dos caras ?

Peguei nada eles que são uns lerdo mesmo

O cara tem que ser muito escravo de bu... pra abandonar ate o treino kkkkk

Nem fala fi, e olha que não tou falando de moleques de 16-17.

O ultimo que me abandonou mas ja ta de volta tem 38anos.

Postado

cara mais o negocio é serio , eu mesmo falava isso e no fim ano passado quase fudi com tudo com essa historia de mina , nem me alimentava direito e faltava os treinos ainda

Faz isso não, namoro 2 anos e a unica coisa que me fez abandonar 1 mês os treinos, foi a planificação da minha prova final no curso e meu estagio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...