Bigode Grosso 43 Postado Agosto 2, 2014 às 16:15 Postado Agosto 2, 2014 às 16:15 Ow isso tá meio machista né? Dá a entender que a mulher, sendo a pessoa por quem se apaixona, vai "atrapalhar" o desempenho de quem quer "conquistar um corpo grego" e afirmar a sua suposta supremacia sobre o sexo feminino. Mesmo eu não sentindo atração sexual ou romântica por nenhum dos sexos, não vejo problema nenhum nas pessoas quererem amar... Como se o culpado por você não conseguir um corpo legal fosse o amor ¬¬ Amar como ser humano sim, se apaixonar, não. É muito raro uma mulher retribuir a paixão de um homem só por isto. Mulher prefere que o homem não seja apaixonado. Elas costumam interpretar paixão como submissão e fraqueza, o que de certa forma, é verdade. E são hipergâmicas, não respeitam homens fracos. Realmente, se apaixonar te atrapalha a afirmar sua supremacia sobre o sexo feminino, mas não necessariamente por causa do corpo e sim na questão comportamental. Machismo? Eu chamo de realidade. Amigo, acho que vc treina gluteos. Eu treino. '-'
Vrz 108 Postado Agosto 2, 2014 às 16:18 Postado Agosto 2, 2014 às 16:18 Se você acha que você tem supremacia sobre o sexo feminino, fica óbvio que você é machista.
Bigode Grosso 43 Postado Agosto 2, 2014 às 16:25 Postado Agosto 2, 2014 às 16:25 Eu não acho que eu TENHO, eu acho que eu TENHO QUE TER. Seus comentários me dão dor nas bolas.
Vrz 108 Postado Agosto 2, 2014 às 16:30 Postado Agosto 2, 2014 às 16:30 Realmente, se apaixonar te atrapalha a afirmar sua supremacia sobre o sexo feminino, mas não necessariamente por causa do corpo e sim na questão comportamental. Machismo? Eu chamo de realidade. ...
tio patinhas 0 Postado Agosto 2, 2014 às 16:39 Postado Agosto 2, 2014 às 16:39 Essa porra de "paixão" ja me fiz perder dois parceiros de treino. Pelo menos o meu atual parceiro de treino ja terminou com a namorada e ja ta de volta kkk
MonsterFreak 4771 Postado Agosto 2, 2014 às 16:40 Postado Agosto 2, 2014 às 16:40 Essa porra de "paixão" ja me fiz perder dois parceiros de treino. Pelo menos o meu atual parceiro de treino ja terminou com a namorada e ja ta de volta kkk tipo , voce pegou a ex dos caras ?
Vrz 108 Postado Agosto 2, 2014 às 16:41 Postado Agosto 2, 2014 às 16:41 Essa porra de "paixão" ja me fiz perder dois parceiros de treino. Pelo menos o meu atual parceiro de treino ja terminou com a namorada e ja ta de volta kkk O cara tem que ser muito escravo de bu... pra abandonar ate o treino kkkkk
tio patinhas 0 Postado Agosto 2, 2014 às 16:46 Postado Agosto 2, 2014 às 16:46 tipo , voce pegou a ex dos caras ? Peguei nada eles que são uns lerdo mesmo O cara tem que ser muito escravo de bu... pra abandonar ate o treino kkkkk Nem fala fi, e olha que não tou falando de moleques de 16-17. O ultimo que me abandonou mas ja ta de volta tem 38anos.
MonsterFreak 4771 Postado Agosto 2, 2014 às 16:48 Postado Agosto 2, 2014 às 16:48 O cara tem que ser muito escravo de bu... pra abandonar ate o treino kkkkk cara mais o negocio é serio , eu mesmo falava isso e no fim ano passado quase fudi com tudo com essa historia de mina , nem me alimentava direito e faltava os treinos ainda
tio patinhas 0 Postado Agosto 2, 2014 às 16:50 Postado Agosto 2, 2014 às 16:50 cara mais o negocio é serio , eu mesmo falava isso e no fim ano passado quase fudi com tudo com essa historia de mina , nem me alimentava direito e faltava os treinos ainda Faz isso não, namoro 2 anos e a unica coisa que me fez abandonar 1 mês os treinos, foi a planificação da minha prova final no curso e meu estagio.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora