Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pobre quem pensa que esse aumento de testosterona e outros hormônios influenciam no ganho de massa magra... é compostos que aumentam testosterona, é carboidrato a noite que corta o gh, (...), parem de buscar milagres e fórmulas secretas, a única testosterona que será relevante no ganho de massa magra é a SINTETICA.

SE PREOCUPEM COM A INSULINA, esse sim é o hormônio que devem dar atenção, parem de ingirir monstruosidades de proteínas e comam carboidratos, principalmente nos horários funcionais, isso SIM fará diferença no seu corpo.

Esses picos de testosterona não servem nada mais do que te deixar de pau duro (chutando alto ainda).

Fica um estudo que aqui tenho guardado, sobre o aumento de hormônios exercícios compostos, mesmo em horário ''funcional'' não mudará NADA no seu corpo;

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/19736298

Parem e pensem, vale a pena se sacrificar, deixar de amar como sugeriu o autor do tópico, ou não comer carboidratos a noite em busca de um suposto resultado hipertrófico? (em relação ao carboidrato, me mandaram um vídeo hoje de um culturista que sugeriu não comer CHO pela manhã ou a noite, já aproveitei o embalo)

E mesmo que fosse relevante, a queda é muito maior com qualquer estresse psicológico e aumento de cortisol.

Vivam bem, vivam felizes, não se preocupem e tirem proveito do hormônio mais anabólico presente no corpo, A INSULINA!

Editado por this is TRANCE

Publicidade

Postado

Só quem já se apaixonou sabe o quanto esse sentimento pode ser destrutivo. Já me apaixonei duas vezes e me ferrei. Como falaram ai você fica completamente cego e sem razão nenhuma. Se não tomar cuidado o risco de entrar em depressão por causa disso é grande.

O bom mesmo é ser solteiro, pegar varias por ai e não correr esse risco. O fato é que você é pessoas diferentes, uma quando se esta apaixonado e outra quando se é solteiro.

Mas é isso.. com o tempo e com os erros você vai aprendendo algumas coisas na vida..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...