Vrz 108 Postado Agosto 2, 2014 às 16:51 Postado Agosto 2, 2014 às 16:51 Nem fala fi, e olha que não tou falando de moleques de 16-17. O ultimo que me abandonou mas ja ta de volta tem 38anos. Eita porra kkkkkkkkkkkcara mais o negocio é serio , eu mesmo falava isso e no fim ano passado quase fudi com tudo com essa historia de mina , nem me alimentava direito e faltava os treinos ainda Porra mano ai fode. Ate hoje minha namorada não me atrapalhou com nada não kkkkkk
MonsterFreak 4771 Postado Agosto 2, 2014 às 16:56 Postado Agosto 2, 2014 às 16:56 (editado) Faz isso não, namoro 2 anos e a unica coisa que me fez abandonar 1 mês os treinos, foi a planificação da minha prova final no curso e meu estagio. ai sim , realmente trabalho e estudo vale a pena Ate hoje minha namorada não me atrapalhou com nada não kkkkkk pior que nem cheguei a namorar serio a mina , mas fiquei todo lesadão huehuee Editado Agosto 2, 2014 às 16:56 por MonsterFreak
Visitante Flex W. Postado Agosto 2, 2014 às 16:57 Postado Agosto 2, 2014 às 16:57 (editado) minha muié é de boa me apoia faz até mingau de aveia as 5 da manhã pra mim comer antes de ir treinar aheuaeheu Editado Agosto 2, 2014 às 16:58 por Flex W.
Vrz 108 Postado Agosto 2, 2014 às 16:58 Postado Agosto 2, 2014 às 16:58 pior que nem cheguei a namorar serio a mina , mas fiquei todo lesadão huehuee A não cara uahauahauahau
Danilo Z 2734 Postado Agosto 2, 2014 às 17:00 Postado Agosto 2, 2014 às 17:00 homem de verdade não se apaixona Eu quase acreditei que vc pudesse estar falando sério. e ele está, qual a vantagem de estar apaixonado?? NENHUMA, paixão é um dos sentimentos mais ordinários e destruidores q existem. --- Sou partidário da ideia de que homens que se apaixonam não são homens de verdade. Aliás, este estudo mostra exatamente isso. 2 Assisti uma entrevista com Bernard Hopkins (campeão mundial de boxe com 50 anos de idade) em que ele fala algo mais ou menos nesse sentido. Ele diz, resumidamente, q o apego emocional a mulheres atrapalha a carreira de qualquer homem e que quando você está bem, sempre haverá mulheres de sobra a sua disposição. Eu também acho que o apego atrapalha o cara. Mas com determinadas mulheres é dificil não se apegar. Paixão te cega. Amor é uma coisa, paixão é outra, pessoal está confundindo as coisas. Já notaram que os homens que pegam mais mulheres são os que não se apaixonam? (os estudos ainda mostram que nas mulheres, se apaixonar aumenta a testo - o inverso) (outros mostram que quanto mais testo, menos ocitocina - hormônio do afeto -, então quanto mais testo, menos você se apaixona) bem observado, a realidade é essa mesma. Amar como ser humano sim, se apaixonar, não. É muito raro uma mulher retribuir a paixão de um homem só por isto. Mulher prefere que o homem não seja apaixonado. Elas costumam interpretar paixão como submissão e fraqueza, o que de certa forma, é verdade. E são hipergâmicas, não respeitam homens fracos. Realmente, se apaixonar te atrapalha a afirmar sua supremacia sobre o sexo feminino, mas não necessariamente por causa do corpo e sim na questão comportamental. Machismo? Eu chamo de realidade. concordo. (só a parte da hipergamia q não concordo muito não, elas são hipergamicas somente na hora de selecionar o macho) Eu não acho que eu TENHO, eu acho que eu TENHO QUE TER. Seus comentários me dão dor nas bolas. 2 De ler alguns comentários vejo o estrago q o feminismo fez nessa geração. manoarroz e arthuro reagiu a isso 2
MonsterFreak 4771 Postado Agosto 2, 2014 às 17:04 Postado Agosto 2, 2014 às 17:04 De ler alguns comentários vejo o estrago q o feminismo fez nessa geração. rachei mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
manoarroz 1269 Postado Agosto 2, 2014 às 17:07 Postado Agosto 2, 2014 às 17:07 O cara tem que ser muito escravo de bu... pra abandonar ate o treino kkkkk Isso é oque MAIS acontece. Sempre tem aquele amigo que ta com o shape maneiro e do nada some da academia, vai 2x por semana, come porcaria e sai pra bebedeira com a mulher e no final ela larga ele. Apaixonar por mulher é furada
tio patinhas 0 Postado Agosto 2, 2014 às 17:15 Postado Agosto 2, 2014 às 17:15 Isso é oque MAIS acontece. Sempre tem aquele amigo que ta com o shape maneiro e do nada some da academia, vai 2x por semana, come porcaria e sai pra bebedeira com a mulher e no final ela larga ele. Apaixonar por mulher é furada concordo
ShaoKhan 68 Postado Agosto 2, 2014 às 17:19 Postado Agosto 2, 2014 às 17:19 (editado) minha muié é de boa me apoia faz até mingau de aveia as 5 da manhã pra mim comer antes de ir treinar aheuaeheu ó , ai vi vantagem a minha tbm me apoia nos treinos , vive trazendo comida quando meus pais tão fora ( não sei cozinhar) .. foda que sempre vem junto aquelas sobremesas de gordo , e não sei dizer não huahua Editado Agosto 2, 2014 às 17:20 por ShaoKhan
Vrz 108 Postado Agosto 2, 2014 às 17:22 Postado Agosto 2, 2014 às 17:22 Minha tb me apoia. So vou entender o lado de quem reclama, se passar por isso.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora