JulioSonic Postado Julho 31, 2014 às 18:37 Postado Julho 31, 2014 às 18:37 Estudo sobre queda de testosterona em homens apaixonados.. Só estou postando isso apenas por curiosidade mesmo.. LONDRES (Reuters) - A paixão, sentimento ao mesmo tempo louco e feliz, altera os níveis de testosterona em homens e mulheres, mexendo com a masculinidade ou feminilidade dos cônjuges. Um estudo publicado na quarta-feira na revista New Scientist por uma pesquisadora italiana mostra que, quando um casal se apaixona, o nível de testosterona diminui nos homens e aumenta nas mulheres, para que eles fiquem mais parecidos. "Homens apaixonados têm níveis menores do hormônio sexual masculino -- ligado à agressão e à libido -- do que outros homens", disse o artigo. "Por outro lado, mulheres nessa condição têm níveis maiores de testosterona do que as demais". Donatella Marazziti, cientista da Universidade de Pisa, fez a descoberta após estudar 24 apaixonados. "É como se a natureza quisesse eliminar o que pode ser diferente em homens e mulheres, porque é importante sobreviver nesse estágio", disse ela. Nem todos os cientistas concordam com a interpretação que Marazziti fez dos resultados, e alguns dizem que a mudança nos níveis de testosterona pode ser resultado da maior atividade sexual. Seja qual for a razão, o fenômeno não dura muito. Dois anos depois, quando as pessoas da amostra voltaram a ser examinadas e já não estavam tão apaixonadas, seus níveis de testosterona haviam voltado ao normal.
Este é um post popular. escrubles1 Postado Julho 31, 2014 às 23:27 Este é um post popular. Postado Julho 31, 2014 às 23:27 Pessoal desse forum me surpreende c os exageros.N bb, n dorme tarde, n faz sexo , n faz nda pq td cataboliza, agora n se apaixona Sent from my Lumia 710 using Tapatalk tristan90, RoxySux, Rafael Guerra e 8 outros reagiu a isso 11
Este é um post popular. leonardooosouza Postado Julho 31, 2014 às 23:33 Este é um post popular. Postado Julho 31, 2014 às 23:33 Imagina se aparece um estudo dizendo que dar o cu deixa seu corpo duas vezes mais anabólico. Faabs, Dilson Lúcio, unkvvll e 18 outros reagiu a isso 21
Rodrigopq Postado Julho 31, 2014 às 23:36 Postado Julho 31, 2014 às 23:36 (editado) Cadê as amostras do estudo? Quantos casais apaixonados? Alimentação? Rotina deles? Em quanto baixa nos homens e em quanto aumenta nas mulheres? rsrs esses estudos são foda...deve abaixar tanto q se o cara come 1 amendoin já volta ao normal kkkk Editado Julho 31, 2014 às 23:37 por Rodrigopq
Este é um post popular. arthuro Postado Julho 31, 2014 às 23:40 Este é um post popular. Postado Julho 31, 2014 às 23:40 homem de verdade não se apaixona unnamed-, FrangoEctomorfo, Danilo Z e 3 outros reagiu a isso 6
Vrz Postado Julho 31, 2014 às 23:43 Postado Julho 31, 2014 às 23:43 31/07/2014"Tomar porra de cavalo aumenta a testosterona em 25%" ------- 01/08/2014- 200 tópicos no fórum com porra de cavalo incluída na alimentação. Digox reagiu a isso 1
Faabs Postado Julho 31, 2014 às 23:46 Postado Julho 31, 2014 às 23:46 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada dia eu dou mais risada com o pessoal me surpreendendo
MarcosMakaveli Postado Agosto 1, 2014 às 00:06 Postado Agosto 1, 2014 às 00:06 Pô mano, acabei de fazer um sexo..Só um tribullus é suficiente pra TPC, ou é melhor jogar tamox + clomid logo? Huahueahuaehueahuhueahuea Dilson Lúcio, Gabriel De Souza Menezes, Pernambuco e 1 outro reagiu a isso 4
Chez Postado Agosto 1, 2014 às 00:20 Postado Agosto 1, 2014 às 00:20 (editado) "Mulher, para de se depilar, maquiar, tomar banho... VIRE UMA PORCA IMUNDA PRA EU DESAPAIXONAR DE VOCÊ! Se eu continuar assim, nem com whey da optimum eu cresço." Em 31/07/2014 em 23:33, leonardooosouza disse: Imagina se aparece um estudo dizendo que dar o cu deixa seu corpo duas vezes mais anabólico. E deixa mesmo! Sexo anal homo afetivo estimula a próstata! Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Não faço questão dessa testosterona Editado Agosto 1, 2014 às 00:22 por Chez
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora