Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliação De Treino Ab2X [Iniciante]

Posts Recomendados

Postado

Altura: 181cm
Peso: 105kg
BF: 27%
Objetivo do treino: Emagrecimento/Manutenção de Massa Magra

Tempo de treino: 5 meses

SEGUNDA
PEITO + OMBROS + TRÍCEPS
Supino Inclinado
Supino Reto Barra
Intervalo 3" Aeróbico
Tríceps Pulley
Elevação Frontal Com Halter
TERÇA
COSTAS + BÍCEPS + QUADRÍCEPS + PANTURRILHAS
Encolhimento com Halter
Remada Baixa Sentada
Intervalo 3" Aeróbico
Rosca Direta Pulley
Leg Press
Intervalo 3" Aeróbico
Flexão de Pernas
Panturrilha Leg Press
QUINTA
PEITO + OMBROS + TRÍCEPS
Supino Reto Halter
Fly
Intervalo 3" Aeróbico
Tríceps Scott
Elevação Lateral
SEXTA
COSTAS + BÍCEPS + QUADRÍCEPS + PANTURRILHAS
Remada Serrador
Remada Alta com Barra
Intervalo 3" Aeróbico
Rosca Concentrada
Agachamento
Intervalo 3" Aeróbico
Flexão de Pernas em Pé
Panturrilha em Pé
Galera, blz? Tenho pouco tempo de treino na academia e tenho apenas 1h por dia para poder malhar, o que acham desse treino?
Conheço muito pouco sobre os temas discutidos aqui e tentei pegar um treino que trabalha todos os músculos, agônico e antagônico e que possam ser estimulados 2x por semana em diferentes aparelhos.
Poderiam me ajudar?
OBS: Também to em dúvida se faço com HIGH REPS ou LOW REPS.
Obrigado pelo tempo de vocês aí.
Abraços.

Publicidade

Postado

Fala cara, td bem?

Para AB2x, particularmente, gosto da divisão push/pull - low/high, ou seja, nos dois primeiros dias da semana vc faz menos repetições com mais carga (visando a progressão semanal das mesmas) e divide entre exercícios de "empurrar" e "puxar", e nos outros dois dias vc faz séries com mais repetições e menos carga (não carga leve, uma carga que seja suficiente para estimular).

Outro ponto, acho legal dar mais importância para exercícios compostos (achei que seu treino tem mtos isoladores). Da uma pesquisada pelo fórum sobre treinos AB2x (push/pull - low/high) tem bastante coisa legal. Eu comecei a fazer e senti mta diferença.

Mas, claro, isso é minha opinião. Espera a galera mais experiente comentar ai e pega mais infos.

Abs e bom treino.

Postado

Fala cara, td bem?

Para AB2x, particularmente, gosto da divisão push/pull - low/high, ou seja, nos dois primeiros dias da semana vc faz menos repetições com mais carga (visando a progressão semanal das mesmas) e divide entre exercícios de "empurrar" e "puxar", e nos outros dois dias vc faz séries com mais repetições e menos carga (não carga leve, uma carga que seja suficiente para estimular).

Outro ponto, acho legal dar mais importância para exercícios compostos (achei que seu treino tem mtos isoladores). Da uma pesquisada pelo fórum sobre treinos AB2x (push/pull - low/high) tem bastante coisa legal. Eu comecei a fazer e senti mta diferença.

Mas, claro, isso é minha opinião. Espera a galera mais experiente comentar ai e pega mais infos.

Abs e bom treino.

Marcelo, se não for muito abuso, teria como colocar um exemplo basicão aí eu vou me virando?

Valeu pelo seu tempo.

Abs.

Postado

Sem problemas cara.. Da uma olhadinha aqui q tem um tópico q eu iniciei outro dia pedindo a opinião do pessoal sobre meu treino

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/163758-avaliacao-ab2x-pushpull-lowhigh/

Acho q já da pra ter uma idéia por ai.. Mas de qualquer forma, da mais uma pesquisada no fórum e escuta mais opiniões que tem bastante gnt que manja aqui..

Valeu e bom treino, abs.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...