Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pá de ouro reportando dentro. 

Eu gosto de brócolis, é meu legume/verdura principal, consumo apenas ele e brócolis e cenoura em menor escala. Infelizmente ele é caro, uns 4 ou 5 reais aqui 300g dele e eu consumo 100g diárias. Além de proteínas e micronutrientes importantes, como falaram, também consumo ele no almoço pra conter um pouco o IG da refeição, já que além dele e o frango e azeite, consumo também o arroz e suco de uva integral, que, creio eu, possuirem um IG um pouco alto, então o brócolis deve conter esse aumento. 

• 11 meses depois...

Publicidade

Postado
  Em 31/07/2014 em 15:55, Torf disse:

Eu como brócolis todo dia, pelo menos uma vez ao dia. Sou daqueles que creem que é um alimento excelente näo só para quem busca hipertrofia, mas também para quem busca uma alimentaçäo saudável.

Minha pergunta vai:
Por que é que nas dietas postadas aqui para avaliaçäo, näo se vê a presença do brócolis? Será que nessas dietas padronizadas (ovos, frango e batata doce) näo há necessidade do brócolis? Ou o brócolis é algo totalmente dispensável em uma dieta e eu ainda näo sabia?

Expandir  

Porque dá muito trabalho. Esse é o post

Postado
  Em 07/01/2021 em 22:10, baguncinha disse:

Porque dá muito trabalho. Esse é o post

Expandir  

Ah... nem dá tanto. 😅

Tópico de 2014, quando eu ainda estava engatinhando no fórum...

Eu fiz um tópico bem mais legal sobre o brócolis em 2016:

Postado

"frango, ovo e batata doce" é pra quem gosta desses 3 alimentos. se a pessoa pode pagar um pouco mais caro, dá pra ampliar o cardápio...não tem nada de errado em comer brócolis, eu como e gosto. ao contrário do que muitos falam, acho que é extremamente fácil de cozinhar... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...