Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Melhor Tipo De Treino Para Iniciante Ab2X/fbx?/circuit

Marcel Souza

Posts Recomendados

Altura: 181cm
Peso: 105kg
BF: 27%
Objetivo do treino: Emagrecimento/Manutenção de Massa Magra

Tempo de treino: 5 meses

Olá pessoal do fórum.

Eu andei pesquisando muito sobre treinos em circuito, AB2x, FBx e sinceramente não achei nenhum que fosse para iniciantes, eu treino há quase cinco meses e era de São Paulo e vim pra Piracicaba, a galera aqui não sabe ajudar muito e na hora de mudar meu treino para outro, achei muito básico, não gostei e nem sou muito exigente.

Alguém poderia me ajudar a montar um treino bacana que me ajudasse a manter a massa magra e auxiliar no emagrecimento?

Além da musculação, faço mais 2x por semana as respectivas atividades: Muay Thai, JJ e Hiit e a musculação seria para fazer de manhã, tenho 1h para poder treinar.

Alguém poderia me auxiliar? Gostaria de enfatizar peitoral e braços, mas também curto fazer pernas.

PS: Busarello, antes de você me apagar, sinceramente eu não achei mesmo treino pra iniciante! rsrsrsrsrs

Muito obrigado.

Abraços.

Editado por Marcel Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Passo a passo: montando o seu treino

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...