Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Que Resultados Terei Com Isso ?

Visitante

Posts Recomendados

Estou treinando a dois meses. Meu objetivo é perder a barriga saliente e ganhar um pouco de força / resistência, a princípio. Depois revejo se quero ganhar massa ou não, mesmo porque prefiro a definição do que ficar "bombado".

Tenho 1,86 de altura e pesava 89 quilos. Hoje (dois meses de treino) estou pesando 85,900 kg. Tenho braços e pernas magras e sou relativamente fraco, pois nunca fiz exercícios de força. Quero manter também a flexibilidade, pois treinava tae kwon do e não quero perder a elasticidade.

Treino 3 vezes por semana na academia. Duas vezes parte superior e uma vez parte anterior. E no sábado faço uma corrida de rua entre 6 e 10 km-

Na academia faço de 30 a 40 minutos de esteira ou bicicleta, correndo entre entre 12 e 15 km por hora na esteira e entre 18 e 22 km por hora na bike, pois já praticava corrida de rua anteriormente.

Duas vezes na semana faço treinos para a parte superior: supino (com 10 kg, onde tenho dificuldade), tricipes pulley(? com a corda), com 25 kg, rosca direta (com polia alta / em máquina) com 30 kg, voador com 30, para as costas (dois excercícios) com 30 kg, e mais alguns 3 que não lembro o nome (acho que levantamento frontal com 8 kg é um deles). Todos em 3 séries de 10 repetições.

Para as pernas faço extensora, flexora, abdutora, flexão de pernas, com 30 kg. Faço agachamento e panturrilha com 30 kg e leg press com 120 kg. Detalhe que comecei com bem menos peso e fui aumentando semanalmente, mas agora estou sentindo que estou tendo bem mais dificuldade de elevar a carga.

Nos 3 dias faço abdominais também.

Com relação a alimentação, priorizo proteinas, como carne de frango,peixes, e muitas frutas, verduras e saldas, e estou tentando reduzir o carboidrato e as frituras...

Como avaliam meu treino ?

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou treinando a dois meses. Meu objetivo é perder a barriga saliente e ganhar um pouco de força / resistência, a princípio. Depois revejo se quero ganhar massa ou não, mesmo porque prefiro a definição do que ficar "bombado".

e vai definir o que se não tiver músculos.???

então diga assim:

quero ficar magro, e não que quero ficar definido.....

desculpa mais esta é a asneira básica da maioria dos iniciantes,

não quero ficar muito grande.

não quero parecer um atleta..

kkkkkk

como se fosse fácil, pode treinar a vida toda que sem aes, gh, insulina, seo, etc,etc,etc.. nunca vai chegar perto do nivel deles..

Tenho 1,86 de altura e pesava 89 quilos. Hoje (dois meses de treino) estou pesando 85,900 kg. Tenho braços e pernas magras e sou relativamente fraco, pois nunca fiz exercícios de força. Quero manter também a flexibilidade, pois treinava tae kwon do e não quero perder a elasticidade.

esse negocio de perder flexibilidade é balonie..

Treino 3 vezes por semana na academia. Duas vezes parte superior e uma vez parte anterior. E no sábado faço uma corrida de rua entre 6 e 10 km-

treinando apenas 3 dias por semana, ainda mais sendo iniciante, não espere muita coisa de resultado não...

Como avaliam meu treino ?

poste o treino dentro dos padrões, isso aí tá uma bagunça.

Link para o comentário

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...