Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Pernas Talvez Muito Pesado?

Posts Recomendados

Postado

Peso: 62 kg

Altura: 1,75

Objetivo do treino: Hipertrofia

Bom, ainda sou novato na academia, comecei há 5 meses e já passei por cerca de 3 ou 4 treinos diferentes (todos feitos pelo instrutor da academia). Tento executar todos os exercícios de forma correta.
Nesse meu treino atual, o treino de pernas e ombros está estranho (mais a parte de pernas que não entendo o motivo dos 2 tipos de agachamento).

4x10 - Extensora uni-lat.

4x10 - Sumo Squat

4x10 - Squat básico

4x12 - Flexora deitado

4x20 - Panturrilha em pé uni-lat.

13 13 9 - Elevação frontal com barra

3x12 - Desenvolvimento com haltéres

4x12 - "El Gancho" - você faz meio que dá ganchos de luta utilizando a máquina Cross over. Não sei o nome certo pois não consegui achar procurando e chamam ele assim na minha academia.

Tem algo errado ou desnecessário? Não achei certo esse de pernas, creio que esteja intenso demais ou com algum exercício desnecessário. e-e

Publicidade

Postado

Bom, ainda sou novato na academia, comecei há 5 meses e já passei por cerca de 3 ou 4 treinos diferentes (todos feitos pelo instrutor da academia). Tento executar todos os exercícios de forma correta.

Nesse meu treino atual, o treino de pernas e ombros está estranho (mais a parte de pernas que não entendo o motivo dos 2 tipos de agachamento).

4x10 - Sumo Squat

4x10 - Squat básico

4x12 - Flexora deitado

4x12 - "El Gancho" - você faz meio que dá ganchos de luta utilizando a máquina Cross over. Não sei o nome certo pois não consegui achar procurando e chamam ele assim na minha academia.

Tem algo errado ou desnecessário? Não achei certo esse de pernas, creio que esteja intenso demais ou com algum exercício desnecessário. e-e

td kk.. Vai na sessão de treinamento que tem meio mundo de métodos e treinos prontos que podem te ajudar.. Esse ta volumoso em excesso ..
Postado

4x10 - Sumo Squat

4x10 - Squat básico

4x12 - Flexora deitado

Mano que vergonha que eu tenho desses instrutores...
Postado (editado)

aposto que na quinta vc treina peito, primeiramente mude a divisao do abc ja deu pra perceber que é abc2x 90% dos abc 2x de instrutores tem ombro com perna, nao que seja errado, mas teria que ter um off , no outro dia mandar peito vai ser tenso

faça 3 exercicios para musculos grandes e 2 para pequenos

peito ombro triceps

costas biceps trap

pernas completas + panturrilha

3 exercicios para quads, 2 para posterior

Editado por KimKaphwann
Postado

Então, galera, eu treino 5 vezes por semana: ABCAB de segunda a sexta e continuo na segunda denovo com CABCA e assim por diante.

Por enquanto tou seguindo a ficha que o instrutor me passou, essa ficha eu achei bem desnecessária a parte de vários exercícios.

Pesado? Vc põe quanto no agachamento? 60-60 é um agacho pesado pro teu peso.

Pra você ter noção, fiz meu agachamento pela 2ª vez com 5-5. É um peso bem fraco, mas é o que eu aguento e que eu sinto o músculo trabalhando bastante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...