Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, de boas?

Fui no medico (homeopatia) , e disse a ele que estava tomando glutamina e tal junto com o remedio que ele havia passado (para alergia).

O mesmo disse que estava tudo bem, nao teria problema algum em tomar os dois simultaneamente, e dai me ofereceu uma receita de um manipulado para ganho de massa.

Aqui vai a formula :

Propionato de testosterona - 35mg

Oxandrolona - 20mg

Velvet - 200mg

Clomifeno - 50mg

Tamoxifeno - 10mg

Finasterida - 0,5mg

Anastrozol - 0,5 mg

Citrus Aurantius - 350mg

Tadafila - 1.5mg

L Carnitina - 500mg

Green Coffee - 300 mg

Vit E - 200mg

Em 30 saches

Tomar 1 hr antes da academia..

Isso faria algum efeito? (E claro que com dieta, descanso, treino...) pelo que pesquisei, as dosagens do prop, e oxan estao bem baixas, e o preço nas alturas : cotaçoes que variam de 270 a 470...

Nao seria melhor fazer um ciclo logo?

Tambem nao achei quase nada sobre o propionato de testosterona Oral, alguem sabe se tem muita diferença na dosagem do oral para o injetavel?

Abçs

Publicidade

Postado

cara, ta meio estranho porque ele passa as drugs ( em pouquissima quantidade ) e juntamente com elas a tpc ( clomid, tamox )..

se tomar com certeza vai ter ganhos, sim,

mas eu acho que seria melhor fazer um ciclo logo

quanto a formula, é IA demais, tamox demais, clomid (que nem precisaria), velvet e finasterida que também são desnecessarios para dosagens tão baixas da testo e oxan...

• 1 mês depois...
Postado

Eaí?? Mandaste manipular os sachês. Fiz a mesma coisa que tu aqui em poa. Mas meus sachês contém outras coisas. acompanhando teu relato, abrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...