Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Virus Ebola Pode Chegar Ao Brasil Em Pouco Tempo

MatthewLee

Posts Recomendados

Publicidade

Nosso país não dá conta nem da tarefa de casa e quer trazer mais 10 milhões pra cá.
Quem dera a Europa/Eua fizesse isso...eu estaria longe.

Vão encher todos de bolsa família, esse país tá uma bagunça cada vez maior.

Não conseguem sequer dar emprego para os constantes e ainda querem trazer mais.

Sem dúvidas o pior governo com os piores políticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu não lembro onde eu li, mas fala que o 1° caso de ebola registrado no mundo foi em Zaire, foi um homem que tinha feito uma viagem pelas cavernas, voltou meio mal, quando foi ao hospital foi diagnosticado com malaria, tomo uma agua tônica e foi pra casa, qnd voltou já volto fudid*

Link para o comentário

Agora eu não lembro onde eu li, mas fala que o 1° caso de ebola registrado no mundo foi em Zaire, foi um homem que tinha feito uma viagem pelas cavernas, voltou meio mal, quando foi ao hospital foi diagnosticado com malaria, tomo uma agua tônica e foi pra casa, qnd voltou já volto fudid*

Somado a cultura de beijar e abraçar os mortos...era o que faltava pra ter uma cadeia favorável .

Link para o comentário

cada absurdo que se faz...

Editado por planeta
Link para o comentário

com 90% de chance de morte, não obrigado

Mas acho que essa proporção alta se deve principalmente pela fragilidade física da maioria do povo que é atingido por esse vírus. Acredito que uma pessoa jovem (18~25 anos), que pratica algum esporte/ atividade física e tem boa alimentação, provavelmente vai conseguir passar sem muitas complicações (apenas achismo). Mas ainda assim eu tbm não arriscaria :P

Link para o comentário

com 90% de chance de morte, não obrigado

antes era 90% hoje em dia é de 45%..

mas enfim esse víres ta ai no mundo faz anos e anos.. muitos anos, inclusive a última epidemia na áfrica foi chances de morte 90%..

galera exagera, deveria mais se preocupar acabar com a aids aqui no Brasil fazendo uma lei obrigatória de todos fazerem check up tipo e colocar na identidade que a pessoa é portadora do vírus e beneficiar aos doentes com remédios gratuitos palestras, prevenções..

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...