Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Virus Ebola Pode Chegar Ao Brasil Em Pouco Tempo

MatthewLee

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

Dá sim.

Guarde alimentos em casa.

Daí quando virar um caos,e geral for roubar comida/água...você irá roubar pesos.

:laughingsmiley:

veja um local onde tenha um grande prédio e que da pra ter acesso sobre o mesmo ate´chegar na cobertura, vc precisará de um abrigo mais seguro

veja onde há alguma loja de caça e pesca mais perto do local você precisará de armas

veja algum supermercado que esteja mais perto do local tbm, vc precisará de comida

aprenda a fazer ligação direta em carros, você vai precisar acredite

e por aí vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

veja um local onde tenha um grande prédio e que da pra ter acesso sobre o mesmo ate´chegar na cobertura, vc precisará de um abrigo mais seguro

veja onde há alguma loja de caça e pesca mais perto do local você precisará de armas

veja algum supermercado que esteja mais perto do local tbm, vc precisará de comida

aprenda a fazer ligação direta em carros, você vai precisar acredite

e por aí vai

Boa sorte conseguir armas tão facilmente aqui no Brasil hahaha. MASSSS, se vocês quiserem uma arma de pressão cavala de fácil acesso, relativamente barata e com poder de fogo suficiente pra matar uma pessoa a 50 metros com facilidade, recomendo a Cbc Nitro-X1000.

Tenho uma! Você não pode esperar muita precisão, mas para caça ela é fenomenal, abate mesmo! Com chumbo pesado, óbvio.

Sobre a ligação direta, só funciona em carros anteriores a 2000. Os mais novos vem com um sistema de ignição diferente.

Ah, aprenda a abrir fechaduras simples com grampos. Não é mito, funciona com trancas convencionais (essas de casa) e tem alguns vídeos explicando muito bem como se faz, no youtube. Eu mesmo já consigo abrir umas trancas em alguns minutos.

Link para o comentário

Boa sorte conseguir armas tão facilmente aqui no Brasil hahaha. MASSSS, se vocês quiserem uma arma de pressão cavala de fácil acesso, relativamente barata e com poder de fogo suficiente pra matar uma pessoa a 50 metros com facilidade, recomendo a Cbc Nitro-X1000.

Tenho uma! Você não pode esperar muita precisão, mas para caça ela é fenomenal, abate mesmo! Com chumbo pesado, óbvio.

Sobre a ligação direta, só funciona em carros anteriores a 2000. Os mais novos vem com um sistema de ignição diferente.

Ah, aprenda a abrir fechaduras simples com grampos. Não é mito, funciona com trancas convencionais (essas de casa) e tem alguns vídeos explicando muito bem como se faz, no youtube. Eu mesmo já consigo abrir umas trancas em alguns minutos.

Por isso q acho q algumas informações n devem ser reveladas. Aí um bandido aprende a fazer essas merdas ai fudeu pra nós. Vídeo q n deveria estar no youtube

Link para o comentário

Por isso q acho q algumas informações n devem ser reveladas. Aí um bandido aprende a fazer essas merdas ai fudeu pra nós. Vídeo q n deveria estar no youtube

Por isso que é bom ter aquelas trancas em formato de X nas entradas de casa. Aquelas que ficam em cima e embaixo da porta. Essas são impossívels de abrir com grampos.

fechadura-tetra-fort-quadra-4160.gif

Link para o comentário

Galera viaja muito (2). Hahaha.

Iceman foi muito direto em seu post e está totalmente certo.

O vírus já está em circulação há um bom tempo e já houve uma epidemia (se não me engano entre 1970/1980), só que foi "controlado". Vinha matando "número normais" (um pouquinho acima da média geral se em comparação com o HIV e outros).

Mas assim como as bactérias, vírus também sofrem mutações e ficam mais fortes. É justamente isto que está acontecendo. O vírus é o mesmo, porém mais forte. Outros aspectos que têm auxiliado bastante a espalhar o vírus, um deles sem dúvida é o aumento da população (A população não é a mesma de décadas passadas né?). Mais gente doente = mais pessoas infectadas = mais vítimas.

Enfim, como Iceman disse, hora ou outra vai acontecer de boa parte da população mundial ser dizimada por um vírus ou superbactéria. Me admira isso não ter acontecido com tanta "violência" ainda.

Link para o comentário

Pode até não acontecer agora com este vírus.

Mas é inevitável que em algum momento isto aconteça.

Tem muita gente no mundo.

Não tem jeito, mais dia menos dia vai rolar uma epidemia para devastar boa parte da população, sempre que muita gente se reúne em algum lugar surge alguma epidemia.

Na verdade é até impressionante que não tenha rolado até agora, já que somos mais de 7 bilhões de pessoas no mundo.

Não aconteceu AINDA por que a h1n1 e h5n5 são mais 'brandas' em comparação ao ebola;

em relação ao EBOLA para sorte de nós brasileiros, esse vírus não apareceu numa Ásia ou europa, onde as pessoas viajam mais para outras partes do mundo. Já a ÁFRICA, onde as pessoas vivem em condições precárias, só quem sai do continente em sua maioria são estrangeiros, que geralmente vao a passeio e tem melhores condições financeiras e de saúde.

e pode ter certeza que se o ebola sair de controle, o que vão fazer? simplesmente isolar a África... o pobre continente iria ficar isolado do mundo... fronteiras iriam ser cercadas com militares dizimando qualquer um que tentar atravessar... vôos também iriam ser interditados e o espaço aéreo... bem iria acontecer o que aconteceu com os inocentes do avião que sobrevoava a ucrânia..

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário

Visitante Grassi

O ebola não é tão contagioso assim, e uma epidemia dele já foi controlada com sucesso em 1978!!!

Se em 1978 eles conseguiram, por que isso seria um problema agora?

No continente africano a disseminação é absurda porque em muitos locais eles acreditam que ebola é bruxaria e não dão a devida atenção ao isolamento e contenção do vírus. E isso de bruxaria é somente UM exemplo cultural (não é chacota e nem crítica, afinal) de vários métodos errôneos que eles utilizam no tratamento/prevenção da doença.

Um vírus que não é espalhado pelo ar só depende de organização e bom senso pra ser erradicado. Nos EUA, esse vírus não dura 1 mês.

Acredito que não tem motivo pra pânico. Doença velha, sensacionalismo de sempre.

Link para o comentário

Nosso país não dá conta nem da tarefa de casa e quer trazer mais 10 milhões pra cá.
Quem dera a Europa/Eua fizesse isso...eu estaria longe.
Editado por Johnn
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...