Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Normal, quando treinei pela primeira vez, biceps, não conseguia estender o braço

costas então, se alguém relava doia

Hoje tô com dor no braço ainda, pra esticar, no peito, nos ombros e nas costas, perna também.

Mas sem dor, sem ganhos, haha

Publicidade

Postado

Eu fiz uns exercícios diferentes, mas creio que foi pra o mesmo "músculo", com 3 séries de 10 cada.

O foda é que na minha academia tu precisa fazer o que o instrutor mandar, e o pior que é não são um dos melhores.

Pode deixar :laughingsmiley:

troca de academia então

Postado

No meu primeiro dia, eu não conseguia nem levantar os braços. Pode ir na academia sim que é sussegado.

Não vai ter mais dores assim em 2 semanas de treino mais ou menos! (:

Postado

troca de academia então

Pô, o foda é que é cidade pequena...

30 mil habitantes no máximo.

Só tem essa por aqui.

No meu primeiro dia, eu não conseguia nem levantar os braços. Pode ir na academia sim que é sussegado.

Não vai ter mais dores assim em 2 semanas de treino mais ou menos! (:

Valeu, também não consigo nem levantar os braços acima do ombro, é foda isso.

Postado

Isso não é verdade. Não no sentido que você pensa.

Como assim :c?

Achei que dor era significado que o músculo precisava de descanso = crescer.

Postado

Não é verdade, depois de umas 3 semanas é bem mais difícil que vc tenha dor, no braço então qse impossível.

Não é pq vc nn tem dor tardia que nn esta crescendo

Postado

Sei la, depois de um tempo é osso eh dificil mesmo ter dor tardia.. Eu só consigo sentir dor tardia nas costas(quando eu exagero mto, coloco varios drops, carga, variação etc, q eu n aconselho tu fazer.) ou nas pernas. São os unicos q eu consigo sentir dor tardia.. Musculos pequenos eu acho quase impossivel, se eu treino braço com mto volume ou intensidade no outro dia já acordo me sentindo ruim(sintomas de overtraining).

E sentir essa dor ai no braço no primeiro dia é normal, eu lembro qnd eu fui viajar no dia seguinte do primeiro treino tava me sentindo inchadao, pika UASDHUSADHUSAHUSAFHSAUF

Postado

Dor não garante que haverá crescimento, assim como a ausência dela não garante que nada está acontecendo.

Além disso, dor exagerada, como no seu caso, ao contrário do que muitos dizem, não é normal. É comum, infelizmente, por despreparo ou descaso dos instrutores em geral, mas não é normal.

Um volume melhor dosado causaria menos dores e uma adaptação mais rápida e consistente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...