Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tem fonte essas contas aí? Não tem porque ficar apenas 30 dias em cutting.

como assim..???

meu cut dura 15 a 20 dias em média, neste tempo geralmente alcanço meu objetivo,

pra que continuar sofrendo e arriscando m.m se já alcançou o objetivo.???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

aes não é receita de bolo..

se não tem ideia de quais drogas usar, e de como usar, é porque não é hora de usar..

estude muito, até não precisar ter dúvidas suas taradas em um tópico.

apenas depois disto vai estar preparado para pensar em ciclar.

qual o BF.?

tempo de treino ?

medidas.?

Então, eu tenho dúvidas nas combinações das drogas e seus efeitos. Eu sei que não é uma 'receita'. Ciclei 2 vezes já. Uma vez, um endocrino me receitou 4 decas/50mg e 3 cipionato/200mg, ambas a cada 15 dias (ex: segunda feira deca, na outra segunda cipionato, e assim sucessivamente). Dessa forma, ganhei 13 kgs (perdi 5 depois), não fiz TPC, ele disse que não precisaria, e realmente fiquei bem e foi tudo ok. Ano passado, tomei cipionato e deca, dessa vez, sem orientação uma de cada por semana, por 10 semanas, fiz TPC com tamoxifeno e clomid, mas tive muitos colaterais e o pior deles foi a queda de libido, por isso minha preocupação. Tenho um pouco de receio em tomar Stano/Hemo, ouço falar mal deles. Venho tentando conhecer a droga para calcular riscos/beneficios. Eu tenho há 4 anos, sempre buscando informações, desde sempre, mas, era completamente leigo. Meu BF, não sei, mas olhando no espelho, deve tá por volta dos 12%, acredito que, antes do cutting, estava por volta de17% de BF (estou em cutting há 2 meses). Medidas não sei te dizer, faz tempo que desencanei disso, mas o braço que é mais frequente a gente ir lá e dar uma conferida, estava batendo 42cm, agora está com 41cm. O peito não sei, panturrilha (sofro muito pra ganhar) 38cm, quadriceps 61cm antes e 58cm agora. Pesquisei muito antes de postar aqui, pq sei que a galera fica criticando quem não pesquisa direito, mas é que não consegui informação mesmo, pelo menos não direcionada à minha dúvida. Pra vc poder me ajudar melhor, vou dizer meu objetivo: quero atingir uns 95Kg, com uns 8/10% de BF. Eu estava com 90Kg mas não estava contente, estava me sentindo um pão. Então, resolvi dar uma melhorada (ainda quero melhorar). To querendo usar a Oxandrolona para esta fase final do cutting. Estou esperando dar 15 dias OFF do clenbuterol para voltar a tomar por mais 15. Queria otimizar o desempenho com a Oxan. Será que vai dar uma ajuda? ou melhor continuar sem ela??

Por exemplo:

Se ficou 30 dias em cuttingo multiplique 30x1,5=45 esse é o tempo que ficará em consolidação, então vc tem 45 dias para chegar sua dieta na sua TMB, daí faça as contas de qto irá subir de kcal por semana, ex: 100kcal/200kcal, para chegar em 45 dias com as kcal de acordo com sua TMB.

Entendi, bacana, farei isso, parece ser bem interessante (porém um pouco demorado) mas o jeito é ter paciencia, nosso corpo não quer saber se estamos com pressa ou não. Depois que sair da consolidação, vou calcular uns 20% de acréscimo à TMB em calorias e seguirei assim, com manutenções semanais na dieta e sempre mantendo esses 20% a mais de calorias até atingir a homeostase. Quando tiver estagnado, ciclarei. To pensando em começar com Hemo, pois ele ganha volume rápido, depois eu mantenho com uma testo por algumas semanas, TPC e já era! Qualquer sugestão, por favor galera!!

Link para o comentário

quando terminar o cutting, vai começar a comer um pouco mais em carbos para NÃO PERDER MAIS PESO.

pese semanalmente pra ver o peso está estável, essa será sua TBM. os aerobicos, se você os faz apenas para o cutt, pode retira-los. Se você já fazia eles normalmente ( ou se gostou e quer continuar ) por saude/disposição/condicionamento, mantenha.

fique de 1 a 2 meses numa dieta de MANUTENÇÃO, ou seja, sem ganhar ou perder peso algum, ai depois começar a aumentar calorias e começou o seu BULK.

olha só,

a DURA (testosterona) deverá estar em qualquer um dos ciclos que você decidir.

usando com Hemogenin e Deca é ciclo para volume, para ganhar bastante peso, aumentar medidas

usando com Stano e Oxan, é para ganhos sólidos, não retem nem aumenta o seu bf, "crescer definido". ( o que sinceramente não recomendo )

acho complicado misturar essas drogas sendo que elas servem para objetivos diferentes. Em relação ao que foi dito de tomar Deca se resolver tomar Stano, é porque o stano em geral pode ferrar suas articulações e a deca ajuda bastante com isso, lubrificando melhor e pá; nesse caso, a quantidade de deca a ser usada é bem menor do que se você usasse a deca juntamente com a dura e hemogenin.

Link para o comentário

quando terminar o cutting, vai começar a comer um pouco mais em carbos para NÃO PERDER MAIS PESO.

pese semanalmente pra ver o peso está estável, essa será sua TBM. os aerobicos, se você os faz apenas para o cutt, pode retira-los. Se você já fazia eles normalmente ( ou se gostou e quer continuar ) por saude/disposição/condicionamento, mantenha.

fique de 1 a 2 meses numa dieta de MANUTENÇÃO, ou seja, sem ganhar ou perder peso algum, ai depois começar a aumentar calorias e começou o seu BULK.

olha só,

a DURA (testosterona) deverá estar em qualquer um dos ciclos que você decidir.

usando com Hemogenin e Deca é ciclo para volume, para ganhar bastante peso, aumentar medidas

usando com Stano e Oxan, é para ganhos sólidos, não retem nem aumenta o seu bf, "crescer definido". ( o que sinceramente não recomendo )

acho complicado misturar essas drogas sendo que elas servem para objetivos diferentes. Em relação ao que foi dito de tomar Deca se resolver tomar Stano, é porque o stano em geral pode ferrar suas articulações e a deca ajuda bastante com isso, lubrificando melhor e pá; nesse caso, a quantidade de deca a ser usada é bem menor do que se você usasse a deca juntamente com a dura e hemogenin.

Legal. Devido a essas informações, depois que sair da consolidação, mandar a dura / deca / hemo, aí ao final delas, mandar a oxan (mantendo a dura). Detalhe, sou um pouco 'cagão', não queria fazer um ciclo muito longo pra não sobrecarregar meus receptores/orgaos. O protocolo que eu pensei em fazer é o seguinte (PS: apenas as drogas, os protetores/TPC ainda to pesquisando uma boa maneira, pois to pesquisando ainda, já tenho uma noção, mas quero saber a respeito das dosagens):

Dura 250mg/sem na primeira e segunda semana

Dura 500mg/sem na terceira e quarta semana

Dura 250mg na quinta semana

Dura 250mg 10 dias após última aplicação

Dura 250mg 15 dias após última aplicação

Deca 200mg/sem 1/5 semana

Hemogenin 50mg 1/5 dia

Hemogenin 100mg/dia 6/10 dia

Hemogenin 50mg/dia 11/15 dia

Oxandrolona 100mg/dia a partir da 6ª semana. (100 comprimidos de 5mg, que tomando 4 vezes ao dia, de 6/6h, dura 25 dias)

Tenho mais deca, mais dura, mais hemogenin e ainda tenho stano... Acho esse protocolo bacana, mas gostaria de opiniões, se tá bom, se dá pra melhorar, se tá muito hardcore.

Link para o comentário

Legal. Devido a essas informações, depois que sair da consolidação, mandar a dura / deca / hemo, aí ao final delas, mandar a oxan (mantendo a dura). Detalhe, sou um pouco 'cagão', não queria fazer um ciclo muito longo pra não sobrecarregar meus receptores/orgaos. O protocolo que eu pensei em fazer é o seguinte (PS: apenas as drogas, os protetores/TPC ainda to pesquisando uma boa maneira, pois to pesquisando ainda, já tenho uma noção, mas quero saber a respeito das dosagens):

Hemogenin 50mg 1/5 dia

Oxandrolona 100mg/dia a partir da 6ª semana. (100 comprimidos de 5mg, que tomando 4 vezes ao dia, de 6/6h, dura 25 dias)

Tenho mais deca, mais dura, mais hemogenin e ainda tenho stano... Acho esse protocolo bacana, mas gostaria de opiniões, se tá bom, se dá pra melhorar, se tá muito hardcore.

não vale a pena.....bom, ao me ver não tem sentido usar 4 "drogas" no primeiro ciclo..ainda mais q são drogas p/ objetivos diferentes!!

faz um ciclo de 8-10 semanas com dura (melhor seria enantato!!) e deca...feijão com arroz!!!...simplicidade!!!...essa é minha opinião, maaaaaassssss....ahahahahahha

boa sorte ae e abraços....

ps: depois nos conte sobre sua tpc e proteções intra ciclo!!.. :smile_anim:

Link para o comentário

não vale a pena.....bom, ao me ver não tem sentido usar 4 "drogas" no primeiro ciclo..ainda mais q são drogas p/ objetivos diferentes!!

faz um ciclo de 8-10 semanas com dura (melhor seria enantato!!) e deca...feijão com arroz!!!...simplicidade!!!...essa é minha opinião, maaaaaassssss....ahahahahahha

boa sorte ae e abraços....

ps: depois nos conte sobre sua tpc e proteções intra ciclo!!.. :smile_anim:

A minha intenção é essa mesmo: usar 4 drogas, porém, em épocas diferentes.. Pq vc acha que não vale a pena? A propósito, não é meu primeiro ciclo. Mas dá umas dicas aí, quero adquirir experiência pra fazer de uma maneira que seja interessante pros meus objetivos.

Link para o comentário

Ciclei 2 vezes já. Uma vez, um endocrino me receitou 4 decas/50mg e 3 cipionato/200mg, ambas a cada 15 dias (ex: segunda feira deca, na outra segunda cipionato, e assim sucessivamente). Dessa forma, ganhei 13 kgs (perdi 5 depois), não fiz TPC,

cara isso não é ciclo, primeiro contato é mole de ganhar alguma coisa, ainda mais se usou sendo frango.

tu deve ter caprichado na dieta e nos treinos, porque com este protocolo sem chance..

protocolo ridículo..

Tenho um pouco de receio em tomar Stano/Hemo, ouço falar mal deles.

o que vc escutou de mal deles.??

Meu BF, não sei, mas olhando no espelho, deve tá por volta dos 12%,

poste foto para avaliação.

é o básico para ciclar, ganhos em peso não contam em nada, o que vale é ganho em m.m, e isso só com avaliação ou controle com adipômetro.

vou dizer meu objetivo: quero atingir uns 95Kg, com uns 8/10% de BF. Eu estava com 90Kg mas não estava contente, estava me sentindo um pão. Então, resolvi dar uma melhorada (ainda quero melhorar). To querendo usar a Oxandrolona para esta fase final do cutting. Estou esperando dar 15 dias OFF do clenbuterol para voltar a tomar por mais 15. Queria otimizar o desempenho com a Oxan. Será que vai dar uma ajuda? ou melhor continuar sem ela??

oxan ajuda em um fim de ciclo.

ou pra quem vai começar com aes com ela. ( primeiro contato )

abraço.

errado, vc pode até fazer uma dose progressiva, mais nunca baixar a dose no meio do ciclo.

dura se aplica 2 vezes na semana no mínimo.

esta dose é pra melhorar articulações, não é dose para ganhos, dobre a dose..

Hemogenin 50mg 1/5 dia

novamente, vc pode até fazer uma dose progressiva, mais nunca baixar a dose no meio do ciclo.

não misture 2 orais nunca, extremamente tóxico ao figado.

não pode misturar isso ai não, não tem logica...

A minha intenção é essa mesmo: usar 4 drogas, porém, em épocas diferentes.. Pq vc acha que não vale a pena? A propósito, não é meu primeiro ciclo. Mas dá umas dicas aí, quero adquirir experiência pra fazer de uma maneira que seja interessante pros meus objetivos.

use 2 ou no máximo 3 drogas e nada mais.

Link para o comentário

abraço.

não pode misturar isso ai não, não tem logica...

use 2 ou no máximo 3 drogas e nada mais.

É então. Resolvi separar os ciclos: um para bulk e outro para cutting. Vou postar uma foto depois, pra vcs avaliarem e me ajudar se coloco algumas drogas na reta final do meu cutting ou se faço um de ganho de volume, assim que sair do cutting.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...