Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde galera.

Estou com uma dúvida que não consegui achar resposta, mas com certeza vocês vão poder me nortear. Pois bem, Há 2 meses estou em cutting. Este é o meu primeiro cutting. Fiz tudo na raça, com dicas dos tópicos aqui mesmo no Hipertrofia e com o auxilio de alguns moderadores/usuários do fórum. Há 15 dias, vinha tomando o Clenbuterol, de forma crescente, iniciando com 20mcg e, hoje, último dia dessa primeira etapa, tomei 120mcg. Vou dar um tempo por 15 dias e retornarei por mais 15. Ou seja, tenho, aproximadamente, mais 30 dias de cutting (iniciei com 90Kg, agora estou com 84Kg). To seguindo dieta certinho, ajustando semana a semana, conforme resposta do meu corpo.

Mas a dúvida é: com o meu porte, quanto tempo devo manter as calorias baixas para CONSOLIDAR esse cutting? O que fazer em seguida disso: retirar aeróbios ou aumentar calorias e manter aeróbios?

Terminando isso, quero começar um bulk e mais dúvidas quanto a isso. Gente, estou tentando tirar o máximo de dúvidas, pois quero fazer algo correto, aproveitar ao máximos os ganhos e torná-los permanentes. Enfim, tenho algumas drogas para tomar, são elas: Dura, Deca, Oxandrolona, Stanozolol e Hemogenin. Tenho essas drogas pois fui ao Paraguai recentemente e comprei e dei uma estocada. A minha dúvida aqui é, depois do cutting, entrarei no bulk e, quando tomar essas drogas? O que vocês aconselharia primeiro? Quais combinações, etc.

Galera, agradeço desde já!! Tamo junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Como está dividido os macros do cutt ?

Se for low carb, aumente semanalmente eles, seu peso irá subir um pouco, mas nada de efeito rebote; ache um valor aonde seu peso estagne (TMB neutra), mantenha-o por 2 meses, após, continue aumentando os carbs até começar um belo bulk novamente, aonde entrará as drogas.

Eu, particularmente, sempre fiz assim. (Exceto drogas)

Link para o comentário

Então, separei 1g/kg para gordura / 2g/2,5g de proteína/kg e o restante de carbo. Aumento os carbos, gradativamente, até atingir a TMB atual e segurar nela por esse período, para consolidar e, após isso, entro numa dieta hipercalórica, também gradativamente??

Link para o comentário

Se for low carb, aumente semanalmente eles, seu peso irá subir um pouco, mas nada de efeito rebote; ache um valor aonde seu peso estagne (TMB neutra), mantenha-o por 2 meses, após, continue aumentando os carbs até começar um belo bulk novamente, aonde entrará as drogas.

Então, separei 1g/kg para gordura / 2g/2,5g de proteína/kg e o restante de carbo. Aumento os carbos, gradativamente, até atingir a TMB atual e segurar nela por esse período, para consolidar e, após isso, entro numa dieta hipercalórica, também gradativamente??

Link para o comentário

Sim :)

Link para o comentário

Sim, gradualmente e quando tomar aumenta mais proteína, eu como isso ai e sou natural

Link para o comentário

E quanto às drogas? Quando inseri-las, para maior aproveitamento?

Não sei te dizer ao certo, mas para melhor aproveitamento das mesmas acredito que é necessário um treino especifico para seu objetivo, dieta especifica; além do que, acredito que drogas sejam melhores aproveitadas para cutt do que bulk. -Não tenho experiencia e pouco conhecimento.

Abç

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...