Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A minha pergunta é em relação a hipertrofia, não estou dizendo que vou deixar de fazer pra dormir, se não tem a capacidade de ao menos entender a pergunta, não venham falar bobagem, é óbvio que prefiro sexo, denovo, a dúvida é em relação a HIPERTROFIA, o que seria melhor dos dois para HIPERTROFIA, espertões.

Para aqueles que responderam tranquilo, valeu ae, pra esses idiotas que aparecem em todos tópicos, não tenho nada a dizer...

Publicidade

Postado

vei na boa , pqp ...

A minha pergunta é em relação a hipertrofia, não estou dizendo que vou deixar de fazer pra dormir, se não tem a capacidade de ao menos entender a pergunta, não venham falar bobagem, é óbvio que prefiro sexo, denovo, a dúvida é em relação a HIPERTROFIA, o que seria melhor dos dois para HIPERTROFIA, espertões.

Para aqueles que responderam tranquilo, valeu ae, pra esses idiotas que aparecem em todos tópicos, não tenho nada a dizer...

foda-se hipertrofia , é sexo pooooorra!!!!

Postado

O interessante é que todo mundo aqui fala de sexo, que o sexo é o mais importante e tal, mas se entope de esteróide... Vai entender...

Mas, assim, depois do sexo com certeza o sono tem muito mais qualidade, eu iria de sexo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...