Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera !

Peso : 71 kg

Altura : 1,69

BF : não faço idéia ( um pouco alto)

Levanto peso de segunda a sabado.

3L d'agua/dia

Objetivo : Meu primeiro CUTTING ( eliminar minha barriga e consequentemente abaixar meu bf)

Bom, ja havia malhado por 2 anos seguidos, mas parei por 2 anos e só agora voltei a malhar denovo e pretendo levar isso muito e muito adiante.

Para melhor entender meu shape atual vou postar 3 fotos.

http://imgur.com/B6ucvGq

Faço AEJ 3 a 4 vezes por semana , to evitando o maximo em suplementos ( nesse momento sem condições de gasto com eles), gostaria de saber o que devo mudar, diminuir, acrescentar etc em minha dieta.

DIETA :

http://imgur.com/e1BymKr

valew !!!!!!!

Editado por Mauriciolr

Publicidade

Postado

aumentar a gordura e proteina.

fat em 1g/kg no minimo, eu gosto de usar mais.

proteina na faixa de 2g/kg pra mais em cutting.

eu achei 1400kcal mt pouco, mas vai testando pra ver a reação

Postado

Usaria 150g de proteína, 70g de gordura e uns 100g de carbo (de início) e fecha 1630kcal. Faz umas 4 semanas assim e ve se baixou legal o peso. Depois dessas 4 semanas pode ir reduzindo os carboidratos... adicionando uns aeróbios em jejum ou hiit depois do treino... tenta se pesar a cada semana no mesmo horario e com a mesma roupa para ter controle. E o mais importante, o espelho! Tire fotos toda vez que se pesar para comparar.

Vai secar legal!

Abraços

Postado (editado)

aumentar a gordura e proteina.

fat em 1g/kg no minimo, eu gosto de usar mais.

proteina na faixa de 2g/kg pra mais em cutting.

eu achei 1400kcal mt pouco, mas vai testando pra ver a reação

valew Lander, então, quando você diz pra testar minha reação, você quer dizer se vou ter resultados significativos ou se vou me sentir mal com essa quantidade de kcal diaria? Eu estou o muito bem ao longo do dia com esse total, mas seria bom dar uma elevada nesse valor?

Só lembrando : Meu GCD = 2748 - 500, daria um total de 2248.

Usaria 150g de proteína, 70g de gordura e uns 100g de carbo (de início) e fecha 1630kcal. Faz umas 4 semanas assim e ve se baixou legal o peso. Depois dessas 4 semanas pode ir reduzindo os carboidratos... adicionando uns aeróbios em jejum ou hiit depois do treino... tenta se pesar a cada semana no mesmo horario e com a mesma roupa para ter controle. E o mais importante, o espelho! Tire fotos toda vez que se pesar para comparar.

Vai secar legal!

Abraços

Coloca uns 3 ovos após o AEJ que fecha essa dieta.

Obrigado, vou fazer essa alteração no meu pós AEJ, era justamente essa refeição que eu estava confuso. Uma duvida, eu poderia colocar a batata doce no lugar de qual alimento dessa dieta?, poderia ser nesse arroz integral no pós AEJ?

Valew Pedro Paulo, vou seguir essas dicas que você disse, em relação aos HIIT, geralmente faço logo depois do treino, aqueles do Mike Chang, ta ligado? ahuehaheuhae .... e nos AEJ , uma corrida de 20 min, com sprints a cada 5 min

Editado por Mauriciolr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...