Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Assim fellas, quando vou iniciar meu treino de peito, logo nas primeiras séries do supino reto já sinto uma dor forte que eu não consegui identificar se é na parte de cima do triceps ou o final do ombro, eu falho nas ultimas repetições do supino , alem de não conseguir aumentar carga faz um bom tempo... fico sempre na mesma devido a esta dor maldita. no supino inclinado tb sinto, no declinado nem tanto e no cruxifixo muito pouco...

gostaria que me explicassem oque pode estar acontecendo, oque posso fazer pra recuperar

detalhe: tentei fazer o supino mais aberto, doeu mais ainda, ai tentei fazer supino mais fechado e doeu só que não tanto quanto.

Desde já obrigado!

Publicidade

Postado

talvez seja a execução incorreta do supino ou até de algum outro exercicio

eu tinha dor no ombro esquerdo quando ia fazer elevação lateral/frontal, tempos depois descobri que era má execução do desenv. militar

Postado

Tbm estou com essa dor há uns 3 meses, mas a minha é próxima ao cotovelo. Parei de fazer com a pegada falsa e amenizou um pouco a dor durante a execução do supino.

Postado

Provavelmente é o ombro. C tu sente menos no declinado, provavelmente é pq o declinado usa menos ombro msm. Deve ser a sua forma d executar. Executa na forma bodybuilder né?Ela é normalmente lesiva pro ombro

Postado

diminua cargas no supino foque um pouco nos ombros por um tempo depois volta a puxar o que puxava antes no supino...Mas tudo moderado!

• Supermoderador
Postado

Vá a um médico, isso tem toda cara de ser alguma tendinopatia.

Exclua estes exercícios do seu treino até ter um diagnostico completo e insira mobilizações para os ombros, como YTWL.

Postado

Eu estava pensando em fazer outros exercicios para peito, tirar o supino reto e inclinado, e colocar algo como crossover e peckdeck. sera que compensa?

• 4 semanas depois...
Postado

ai eu tava com esse problema, eu comecei a fazer com o halter.... hj em dia n doi mais, mas com halter é show de bola mano, ganhei + força e mais equilibrio (Eu deixava a barra meio q torta kkkk)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...