Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galeris eu estou na academia desde fevereiro, mas só em abril que eu comecei a fazer musculação.

Na minha tabela só tinha aeróbico :hmmph: fazia elíptico, esteira e bike durante 1 hr todo dia 5 vezes na semana. Eu emagreci 14kgs nesse período, mas era mto chato ir só pra correr e correr. Num belo dia eu peguei e deixei de lado essa tabela e comecei a procurar exercícios, aprendi uns legais, dividi meu treino todo DOIDO :stun:.

Mas agora eu fiquei na dúvida: Até os 7 anos eu era um PALITO e não engordava por nada, mas depois que descobri a internet e os jogos eu cheguei a pesar 126kgs, comecei a sentir dores no peito e falta de ar :ohno02:. Foi aí que eu me toquei que deveria mudar isso.

MAAAAAS, essa parada de ter sido magrelo a vida toda e ter engordado pacas me fez ficar com essa duvida em mente...

Qual é o meu biotipo? Ter sido gordo foi só pela má alimentação ou tem outro fator?

Vou deixar aqui duas fotos

Minha alimentação é normal... Arroz, feijão, carne, salada. (Esse mês de julho comi só OVO pq tava sem dindin pra carne hehe)

Ah, já ia esquecendo...

Altura: 1,76

Peso: 112

BF: Sei lá, mas é muita gordura

Sem_t%C3%ADtulo.png?1406686549

Sem_t%C3%ADtulo_2.png?1406686668

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...