Knife Postado Julho 30, 2014 às 00:31 Postado Julho 30, 2014 às 00:31 (editado) Então galera tem 1 mês que fiz esse treino que foi quando eu mudei de academia . Fazia um treino cheio de isolador junto com uma dieta bulk e em 2 meses ganhei 6 kilos , porém infelizmente a maioria foi em gordura , desanimei , parei de fazer dieta , provavelmente foi pelo treino ruim. Então montei esse A Agachamento livre 4x6 supino reto 5x5 paralela 3x12 desenvolvimento militar 5x5 elevação lateral 2x15 B Chin up 5x5 Remada Cavalinho 4x6 remada unilateral 4x6 Kroc row 2x20 Rosca martelo 2x15 Estou com 58 kg na 3 semana de bulk que termina quarta que vem , porém ainda nn notei diferenças , minha meta é chegar aos 62 até outubro , será que dessa vez em massa? Editado Julho 30, 2014 às 00:32 por Knife
dadoppler Postado Julho 30, 2014 às 01:20 Postado Julho 30, 2014 às 01:20 Sobre o treino: de primeira, pouco volume pra inferior. Colocar um DL no segundo dia seria uma boa opção. Segundo, coloca desenvolvimento antes da paralela. O resto do treino vai de acordo com suas necessidades/preferências. Sobre sua pergunta: só vai saber com o tempo. Abraço.
Knife Postado Julho 30, 2014 às 01:24 Autor Postado Julho 30, 2014 às 01:24 (editado) Sobre o treino: de primeira, pouco volume pra inferior. Colocar um DL no segundo dia seria uma boa opção. Segundo, coloca desenvolvimento antes da paralela. O resto do treino vai de acordo com suas necessidades/preferências. Sobre sua pergunta: só vai saber com o tempo. Abraço. Um stiff cairia bem também né? E fiz aquela pergunta pois fico meio inseguro em ganhar peso porém só de gordura , mesmo com excedente baixo . Mas valeu pela ajuda man abç Editado Julho 30, 2014 às 01:24 por Knife
Álvaro Queiroz Postado Julho 30, 2014 às 01:28 Postado Julho 30, 2014 às 01:28 Também tenho cagaço em ganhar gordura. Estou fazendo bulking e já comecei barrigudo, imagina como vou ficar depois. rs Eu optei por fazer ABC2x, acho mais eficiente.
Knife Postado Julho 30, 2014 às 01:32 Autor Postado Julho 30, 2014 às 01:32 Também tenho cagaço em ganhar gordura. Estou fazendo bulking e já comecei barrigudo, imagina como vou ficar depois. rs Eu optei por fazer ABC2x, acho mais eficiente. O problema nem é ganhar gordura e sim ganhar SÓ gordura . Isso que me deixa num cagaço tb
Álvaro Queiroz Postado Julho 30, 2014 às 01:39 Postado Julho 30, 2014 às 01:39 Só gordura não tem como, cara. Só se a sua dieta estiver muito tralha e o seu treino fraco de mais. Eu particularmente prefiro o ABC justamente pra treinar perna sozinha. Aí nos outros faço Peito/ombro/ tríceps e Costas/bíceps/antebraço. Meu ritmo de ganho está mais lento que o seu. em 1 e meio ganhei 3 quilos.
Knife Postado Julho 30, 2014 às 01:43 Autor Postado Julho 30, 2014 às 01:43 Só gordura não tem como, cara. Só se a sua dieta estiver muito tralha e o seu treino fraco de mais. Eu particularmente prefiro o ABC justamente pra treinar perna sozinha. Aí nos outros faço Peito/ombro/ tríceps e Costas/bíceps/antebraço. Meu ritmo de ganho está mais lento que o seu. em 1 e meio ganhei 3 quilos. Até terça passada estava com 57 , amanha vou me pesar, devo estar ai com no máx 58 . E eu não notei meu bf aumentar ainda não . Você notou?
Álvaro Queiroz Postado Julho 30, 2014 às 01:57 Postado Julho 30, 2014 às 01:57 Cara, a fita métrica é uma coisa demoníaca, por mais que você se sinta mais forte a fita vem e destrói sua ilusão. É pior que a balança. Cara, desde que comecei o o bulking ganhei esses 3 quilos que te disse 0,5 de coxa e 0,5 de braços. Só! Por isso tenho ódio de fitá métrica. A pança que parece estar maior, quando meço dá o mesmo que quando comecei. Mas vem cá, tu pesa 57. Qual a sua altura? A menos que você seja muito baixo é melhor você fazer o bulking mesmo sem medo.
Knife Postado Julho 30, 2014 às 02:02 Autor Postado Julho 30, 2014 às 02:02 (editado) Cara, a fita métrica é uma coisa demoníaca, por mais que você se sinta mais forte a fita vem e destrói sua ilusão. É pior que a balança. Cara, desde que comecei o o bulking ganhei esses 3 quilos que te disse 0,5 de coxa e 0,5 de braços. Só! Por isso tenho ódio de fitá métrica. A pança que parece estar maior, quando meço dá o mesmo que quando comecei. Mas vem cá, tu pesa 57. Qual a sua altura? A menos que você seja muito baixo é melhor você fazer o bulking mesmo sem medo. Tenho 1,60 cm . Infelizmente não tenho aquele bf baixo que geralmente ectomorfo tem . vê se dá pra ter uma ideia Editado Julho 30, 2014 às 02:05 por Knife
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora