Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então galera tem 1 mês que fiz esse treino que foi quando eu mudei de academia .

Fazia um treino cheio de isolador junto com uma dieta bulk e em 2 meses ganhei 6 kilos , porém infelizmente a maioria foi em gordura , desanimei , parei de fazer dieta , provavelmente foi pelo treino ruim.

Então montei esse

A

Agachamento livre 4x6

supino reto 5x5

paralela 3x12

desenvolvimento militar 5x5

elevação lateral 2x15

B

Chin up 5x5

Remada Cavalinho 4x6

remada unilateral 4x6

Kroc row 2x20

Rosca martelo 2x15

Estou com 58 kg na 3 semana de bulk que termina quarta que vem , porém ainda nn notei diferenças , minha meta é chegar aos 62 até outubro , será que dessa vez em massa?

Editado por Knife
Postado

Sobre o treino: de primeira, pouco volume pra inferior. Colocar um DL no segundo dia seria uma boa opção. Segundo, coloca desenvolvimento antes da paralela. O resto do treino vai de acordo com suas necessidades/preferências.

Sobre sua pergunta: só vai saber com o tempo.

Abraço.

Postado (editado)

Sobre o treino: de primeira, pouco volume pra inferior. Colocar um DL no segundo dia seria uma boa opção. Segundo, coloca desenvolvimento antes da paralela. O resto do treino vai de acordo com suas necessidades/preferências.

Sobre sua pergunta: só vai saber com o tempo.

Abraço.

Um stiff cairia bem também né?

E fiz aquela pergunta pois fico meio inseguro em ganhar peso porém só de gordura , mesmo com excedente baixo .

Mas valeu pela ajuda man

abç

Editado por Knife
Postado

Também tenho cagaço em ganhar gordura. Estou fazendo bulking e já comecei barrigudo, imagina como vou ficar depois. rs

Eu optei por fazer ABC2x, acho mais eficiente.

O problema nem é ganhar gordura e sim ganhar SÓ gordura .

Isso que me deixa num cagaço tb :laughingsmiley:

Postado

Só gordura não tem como, cara. Só se a sua dieta estiver muito tralha e o seu treino fraco de mais. Eu particularmente prefiro o ABC justamente pra treinar perna sozinha. Aí nos outros faço Peito/ombro/ tríceps e Costas/bíceps/antebraço.

Meu ritmo de ganho está mais lento que o seu. em 1 e meio ganhei 3 quilos.

Postado

Só gordura não tem como, cara. Só se a sua dieta estiver muito tralha e o seu treino fraco de mais. Eu particularmente prefiro o ABC justamente pra treinar perna sozinha. Aí nos outros faço Peito/ombro/ tríceps e Costas/bíceps/antebraço.

Meu ritmo de ganho está mais lento que o seu. em 1 e meio ganhei 3 quilos.

Até terça passada estava com 57 , amanha vou me pesar, devo estar ai com no máx 58 .

E eu não notei meu bf aumentar ainda não . Você notou?

Postado

Cara, a fita métrica é uma coisa demoníaca, por mais que você se sinta mais forte a fita vem e destrói sua ilusão. É pior que a balança. Cara, desde que comecei o o bulking ganhei esses 3 quilos que te disse 0,5 de coxa e 0,5 de braços. Só! Por isso tenho ódio de fitá métrica. A pança que parece estar maior, quando meço dá o mesmo que quando comecei.

Mas vem cá, tu pesa 57. Qual a sua altura? A menos que você seja muito baixo é melhor você fazer o bulking mesmo sem medo.

Postado (editado)

Cara, a fita métrica é uma coisa demoníaca, por mais que você se sinta mais forte a fita vem e destrói sua ilusão. É pior que a balança. Cara, desde que comecei o o bulking ganhei esses 3 quilos que te disse 0,5 de coxa e 0,5 de braços. Só! Por isso tenho ódio de fitá métrica. A pança que parece estar maior, quando meço dá o mesmo que quando comecei.

Mas vem cá, tu pesa 57. Qual a sua altura? A menos que você seja muito baixo é melhor você fazer o bulking mesmo sem medo.

Tenho 1,60 cm .

Infelizmente não tenho aquele bf baixo que geralmente ectomorfo tem .

vê se dá pra ter uma ideia

260y2e0.jpg

Editado por Knife

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...