Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Peitoral

Alexandre Luiz

Posts Recomendados

Pessoal, tenho uma barra de 1,2M não dá para fazer supino muito bem, por causa do afastamento dos braços, com um banco que tenho, o banco não inclina nem declina!
Haverá algum exercicio de peito, que trabalhe toda a área do peito, ou mesmo só o peitoral maior , o menor e o inferior?
exercicios com halteres para peito, ou sem pesos!
não tenho muito espaço no quarto, e o meu banco não inclina nem declina!
Me mostrem exercicios para o peitoral maior, menor e inferior sem pesos ou com halteres sff

Agradeço muito vossa ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vamos lá ... Primeiro o fato de você não estar sentindo o peito, não quer dizer que não está trabalhando ele. Segundo se tem um peito maior que o outro, vai conseguir melhor assimetria utilizando os halteres. Terceiro acredito eu que você seja iniciante, e iniciantes normalmente tem ombros fracos, por isso as dores.

Link para o comentário

Vamos lá ... Primeiro o fato de você não estar sentindo o peito, não quer dizer que não está trabalhando ele. Segundo se tem um peito maior que o outro, vai conseguir melhor assimetria utilizando os halteres. Terceiro acredito eu que você seja iniciante, e iniciantes normalmente tem ombros fracos, por isso as dores.

sim sou iniciante...ao passar do tempo vou sentindo o peito trabalhando, deixando de ter dores nos ombros? e o peito vai ficando igual?

tem mal fazer supino recto com halteres assim?

http://i2.cdscdn.com/pdt2/0/6/a/1/700x700/db06a/rw/weider-haltere-kit-10-kg.jpg

Editado por Alexandre Luiz
Link para o comentário

Sim as dores no ombro passam quando eles se acostumarem com a carga que você levanta. Quanto ao volume muscular do peito ficar igual, a lógica é que sim. Quanto aos halteres não há problema algum, a maioria das pessoas faz com barra, por que com barra você pode levantar mais carga.

Link para o comentário

Sim as dores no ombro passam quando eles se acostumarem com a carga que você levanta. Quanto ao volume muscular do peito ficar igual, a lógica é que sim. Quanto aos halteres não há problema algum, a maioria das pessoas faz com barra, por que com barra você pode levantar mais carga.

tá obrigado amigo, fiquei claramente esclarecido, obrigado pela ajuda mesmo.

já agora que dissem do meu treino?

O meu treino é:

Segunda-Feira-Treino A -Peito e ombros

Quarta-Feira- Treino B -Perna e tríceps

Sexta-Feira- Treino C -Costas e biceps

(o outros dias é descanso)

15min cardio antes de cada treino e depois do treino, abdominais e flexões

Editado por Alexandre Luiz
Link para o comentário

dor no ombro fazendo com halter, pode ser a sua fisionomia tambem... cuidado pra nao se lesionar achando que é apenas ombro fraco!! eu mesmo sinto dor no ombro fazendo com halter por isso nao o faço

tenta fazer crucifixo man, vai ajudar... e corre atras de uma barra maior... abraços

Link para o comentário

dor no ombro fazendo com halter, pode ser a sua fisionomia tambem... cuidado pra nao se lesionar achando que é apenas ombro fraco!! eu mesmo sinto dor no ombro fazendo com halter por isso nao o faço

tenta fazer crucifixo man, vai ajudar... e corre atras de uma barra maior... abraços

tá obrigado pela opinião...o crucifixo apanha o peitoral todo?

Quanto á barra maior não dá mesmo, no meu quarto não tenho muito espaço, dá so essa barra e com muita sorte

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...