Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculos Proibidos / O Homem De Ferro Conexão Repórter - Com Fernando Sardinha(Hoje 20/08)

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

"Sardinha estou impressionado com sua inteligência e conhecimento, você é um entrevistado brilhante! Quando der uma palestra em São Paulo, me ligue que eu quero assistir!"

- Roberto Cabrini

Acho que agora sai algo que preste!

tomara que não :P

Postado

Penso que o preconceito irá mudar quando o assunto for debatido exaustivamente, a questão é quem vão ser os primeiros a pagar o preço, pois a probabilidade de serem execrados é bem grande. Lembro que havia um grande preconceito sobre cirurgia plastica, as revistas de fofocas investigavam atrizes que tinha feito algum procedimento e a sociedade condenavam as mesmas, hoje ninguém se incomoda. a mais tempo a sociedade condenava até o uso da pilula,. Lembro que tatuagem era coisa de "bandido", homem depilar era capaz do pai expulsar de casa, a menos tempo então suplementos eram comparados a AES, e isso tudo só foi mudando com o esclarecimento e debate sobre os temas, logico que todo progresso tem o ônus e o bônus, vemos ainda mulheres colocando silicone em quantidades absurdas que prejudicam a coluna , e se os tratamentos médicos visando estéticas e performance com aes fossem aceitos ainda aconteceria exageros, mas acredito em uma proporção muito menor, além da diminuição do mercado negro. imagina que qualquer um pudesse ir em um endócrino especializado, que haveria drogas específicas para tal uso, que o custo diminuiria .O avanço sobre o controle dos colaterais e protocolos cientificamente seria muito grande, mas ai volta a pergunta quem seriam os primeiros moicanos a pagar o preço.

Postado (editado)

Os caras falam cmo c liberarem os aes fosse melhor pra humanidade...

N sei c acho q hormonios é um assunto q deveria ser considerado comum n, acho q iria dar merda

mas ae, quando q sai essa entrevista?

Editado por escrubles1
Postado (editado)

N sei c acho q hormonios é um assunto q deveria ser considerado comum n, acho q iria dar merda

Não falei em liberar e sim em debater abertamente sem hipocrisias para chegarmos próximo ao senso comum, se for para liberar para fins estéticos seria apenas com orientação médica. Lembrando que depois disso poderia se chegar a conclusão de não liberar nada e apertar ainda mais a "proibição" como aconteceu com outros medicamentos.

Realmente meu comentário pareceu tendencioso, pois não dei exemplos do contrário.

Edit: como aconteceu com femproporex

Editado por Crespo1978
Postado

Trazer melhorias para a humanidade por tornar AEs comuns também não acredito, mas que é algo que acontecerá no futuro, pode ter certeza que as chances são grandes, já que o uso já está se tornando sim "comum".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...