Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculos Proibidos / O Homem De Ferro Conexão Repórter - Com Fernando Sardinha(Hoje 20/08)


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

No Conexão Repórter desta quarta, 6 de agosto, Roberto Cabrini traz mais uma polêmica investigação: os bastidores das cozinhas de vários restaurantes, lanchonetes e padarias.

Com câmeras escondidas, o programa passou meses seguidos infiltrado e revela a ausência de higiene, alimentos infectados, presença de animais, despreparo dos funcionários e a falta de respeito ao consumidor nesses estabelecimentos.

naovaiterxaqueira#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

léo ou FF... ql o melhor shape?

São estilos diferentes mano. A categoria que o Franco compete tem várias exigências, pra ser voltado ao fitness mesmo (se nao estou enganado)

Já o Stronda curte ser monstrão.

Daí vai de cada um. Eu sou mais o Leo, mas mesmo em tamanho o FF não fica muito atrás. (inclusive pode/deve ter medidas maiores)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse danilo lindo falou merda em todos os posts nele nesse tópico, deve ser proposital, não é possivel

e pq vcs duvidam que ele já tenha gasto mais de 100 mil no corpo dele? médicos os mais tops, suples (QUE EU SAIBA, um tempinho atrás ele ainda n tinha patrocinio), com os próprios ciclos, enfim tem mta coisa relacionada ao shape dele que ele pode ter gastado 100 mil sim

deve ser fake dda ex mina que foi traida pelo leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...