Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculos Proibidos / O Homem De Ferro Conexão Repórter - Com Fernando Sardinha(Hoje 20/08)

Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

bom vitor.. vlw por postar! hehe acho esse Scarpelly muito xarope mano! =s não consigo ouvi ele fala 30 segundos. porém o relato foi legal.. todo mundo sabe que é muito mais atuação.. mas mesmo assim é chato d+.

Espero que possa ver o Sardinha lá no Cabrini.. é o meu maior ídolo hoje.. principalmente pela personalidade e humildade dele.
Espero também que não haja essas edições todas ridículas e sensacionalistas.

Editado por Betologan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A linda hipocrisia que a mídia quer lhe fazer engolir, quando os seus principais personagens, comem da mesma comida e bebem da mesma água, que as vitimas do sensacionalismo gratuito televisivo.

A ironia começa a se explicitar a partir do momento em que o galã da nova temporada de malhação está ciclando, quando o mocinho agradavelmente bonzinho da novela das 9, já investe pesado em drogas que nãoproporcionam qualidade muscular e já pensa em investir no próximo passo rumo ao GH ou pela forma gradativa, porém evidente com que a ginecomastia do cantor sertanejo Lucas Lucco, vem se desenvolvendo. O apresentador Marcos Mion ama uma oxandrolona, mas nós somos os que incitam o caminho do trafico, os inconsequentes que não se preocupam com a morte prematura.

Gustavo Lima se prolongou equivocadamente em um período longo estando on, tendo como resultado, um escasso ganho, pela sua estúpida concepção de que dieta seria igual a ingestão de shakes de proteína, cinco vezes ao dia. O interprete de axé Léo Santana, não vive sem o seu protocolo com Decanoato, Dianabol e somente agora está investindo em drogas para definição muscular, mas nós é que jogamos com a vida, sendo imbecil a ponto de brincar constantemente em uma roleta russa trágica.

A dançarina Sheila Carvalho efetuou uma manipulação irretocável antes

de ingressar para o Reality Show ''A Fazenda'', utilizando drogas extremamente tendenciosas para a virilização e mesmo assim conseguiu manter o timbre da sua voz feminina. O ator de ''Crepúsculo'' Taylor Lautner, após a trilogia do filme, perdeu cerca de 15 kg, lembrando que o mesmo jurou que a metamorfose do seu físico foi devido ao plano de exercícios estrelar que fazia a cabeça de Hollywood na época, mas nós somos os drogados depressivos, insatisfeitos e imaturos, capazes de tudo para atingir um nível corpóreo invejável.

Não se engane. Existe um mundo totalmente abusivo e egocentrista por trás dessa demagogia barata de ponta de estoque, porém não fique assustado, eu sempre estarei disposto em oferecer a verdade pura e cristalina, sem rodeios.

- derek

Coringa.gif

Link para o comentário

Se me perguntassem publicamente em uma entrevista, em que minha imagem pessoal individual estiver exposta na mídia, "vc usa esteroides?", eu diria: Não sou obrigado a responder essa pergunta! ponto final!

Quando os demais atletas me perguntam como esta meu protocolo atual, eu falo tudo! Mas quando minha mãe me pergunta se eu "tô tomando bomba", é claro que eu nego!

É simples, nem todo mundo está preparado para ouvir a verdade!

Link para o comentário

Pode ter cem programas com mil pessoas diferentes.. A verdade nunca vai ser passada através de uma emissora tendenciosa e manipuladora. Como disseram aí, não esperem que o Sardinha vá lá pra ensinar a usar AEs.. Na verdade eu duvido que eles vão ter coragem de tocar muito nesse ponto. Tenho certeza que vão la pra tentar limpar a barra de quem usa AEs, por serem julgados como drogados.

Inclusive já to me preparando pra ver de novo o Sardinha falando que tá três anos sem usar nada.

Link para o comentário

Visitante Flex W.

hahaha so pq eu ia dormir agora :@@

falou bem só cagou falando que o sardinha so fala a vdd mas...

boa mano :) num tem mais like se nao dava

engraçado a loira olhando pro scarpelly no teu avatar aheu

Link para o comentário

Pode ter cem programas com mil pessoas diferentes.. A verdade nunca vai ser passada através de uma emissora tendenciosa e manipuladora. Como disseram aí, não esperem que o Sardinha vá lá pra ensinar a usar AEs.. Na verdade eu duvido que eles vão ter coragem de tocar muito nesse ponto. Tenho certeza que vão la pra tentar limpar a barra de quem usa AEs, por serem julgados como drogados.

Inclusive já to me preparando pra ver de novo o Sardinha falando que tá três anos sem usar nada.

ele disse esses 3 anos ???

Po não sabia...

Pra variar rsrs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...