Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculos Proibidos / O Homem De Ferro Conexão Repórter - Com Fernando Sardinha(Hoje 20/08)


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

Vai dormir

Exato!

============================

@Yuri: Eu sou um dos que mais prega isso de ter tolerância aqui, basta ler meus outros comentários, principalmente o primeiro que fiz nesse topico...

e acho que devido ao numero de curtidas que tive, conclui-se que muita gente compartilha do mesmo pensamento...

ai vem o fella com peninha do sardinha e fala que somos intolerantes?

Duas coisas completamente diferentes!

mas nao adianta pegar um "NewFag" e querer explicar tudo pra ele...

nao passa de um gaiato que acaba de chegar "nesse mundo", vira fã do sardinha e outros famosinhos e defende com unhas e dentes tudo que o cara fala

ISSO SIM É INTOLERÂNCIA!

sinto-lhe informar.

e pra não perder o costume, VAI DORMIR!

riairiairiairia

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai dormir , excellente resposta, pq nao tem argumentos cara isso é o certo , faz o seu po deixa o do cara! ksete

já to cansado de ver nego falando que esporte é descriminado

tudo é descriminado

to vendo nem tanta descriminação mais, to vendo é uma tendencia a lotar as academias de pirralhos chatos e gente chata que vai pro youtube assistir papo maromba e os vloger de musculação

e quem foi que te falou que esses pirralhos chatos são do esporte ? eu não sou do esporte, você não é do esporte ,quanto mais! é a mesma coisa de comparar um tiozão que joga bola toda quinta feira de noite depois do trampo e falar que ele é jogador de futebol profissional, ele apenas ta estimulando seu corpo atraves do futebol e se divertindo... igual os cara que treinam só pra pegar mulher e tirar onda na balada , esse cara não são do esporte , ele pratica MUSCULAÇÃO!

oque o jason flw que o felipemarins disse é um fato : quem desrespeita o esporte é quem sobe lá no palco com um shape lixo.. isso sim é desrespeitar o esporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai dormir , excellente resposta, pq nao tem argumentos cara isso é o certo , faz o seu po deixa o do cara! ksete

eu não argumentei? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vamos ao seu post então e veremos seus argumentos:

Rapaz a perna do sardinha ta giga pra caralho , a do pessoal que ta criticando o stiff que o cara criou eu nao sei nao viu ,kkkkk só os fodão aqui!!

vai fazer o de vocês e esquece o dos outros haters!

o esporte ja é descriminado pra caralho , na tv aberta mais ainda , ai vem esses caras e ficam metendo o pal no sardinha que passa material 90% das vezes excellente no youtube..

vocês tenquem dar uma olhada no video do Jason chamado : Intolerancia.. e oque ele fala , vcs criticam o sardinha , o ander, o danilo frança mais esses caras estão ajudando 100mil 200mil pessoas. E você ? ta ajudando 10 amigos da academia? me poupe galera...

repetindo: faz o seu e esquece o do outro!

Eu leio isso:

mimimi haters mimimi sardinha mimimi stiff reverso perna giga pra caralho

cade argumento?

whatafuck?

Não é bem assim "Faz o seu e deixa o cara".

Se vocês realmente querem uma mudança no jeito que as pessoas enxergam o Fisiculturismo,não há outro jeito senão a verdade.

E olha que não digo só de ae's.

Exatamente.

Editado por Arthur C
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai dormir , excellente resposta, pq nao tem argumentos cara isso é o certo , faz o seu po deixa o do cara! ksete

e quem foi que te falou que esses pirralhos chatos são do esporte ? eu não sou do esporte, você não é do esporte ,quanto mais! é a mesma coisa de comparar um tiozão que joga bola toda quinta feira de noite depois do trampo e falar que ele é jogador de futebol profissional, ele apenas ta estimulando seu corpo atraves do futebol e se divertindo... igual os cara que treinam só pra pegar mulher e tirar onda na balada , esse cara não são do esporte , ele pratica MUSCULAÇÃO!

oque o jason flw que o felipemarins disse é um fato : quem desrespeita o esporte é quem sobe lá no palco com um shape lixo.. isso sim é desrespeitar o esporte.

primeiro fisiculturismo nem é esporte

segundo se vc reler o que disse com atenção vc mesmo se contradiz

tios jogam futebol e vivem dando pitaco em jogo, aliás quando tu tá no meio de um monte de macho buchudo tomando cerveja uma das conversas é essa

então se eu faço musculação vou falar sobre e ponto final stiff reverso não serve de nada (isso não é pitaco afinal é uma verdade) ao contrário de quem joga futibinha no final de semana ou as vezes nem joga mas vive falando suas merdas sobre jogos

vai ficar citando esse vídeo do jason até o fim da vida agora

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro fisiculturismo nem é esporte

segundo se vc reler o que disse com atenção vc mesmo se contradiz

tios jogam futebol e vivem dando pitaco em jogo, aliás quando tu tá no meio de um monte de macho buchudo tomando cerveja uma das conversas é essa

então se eu faço musculação vou falar sobre e ponto final stiff reverso não serve de nada (isso não é pitaco afinal é uma verdade) ao contrário de quem joga futibinha no final de semana ou as vezes nem joga mas vive falando suas merdas sobre jogos

vai ficar citando esse vídeo do jason até o fim da vida agora

caraca , oque tem haver ?kkkkkkkkkk você falou merda, os tiozinho pode sim dar pitaco sobre futebol , como agente pode comentar sobre o mr.olympia(por exemplo)!

a diferença é que ele não é jogador de futebol , nem nós somos bodybuilding!

se o stiff reverso nao serve de nada , isso é pra você cara , é sua opnião ta ligado? é isso que você tenque colocar na sua cabeça po! nao é porque é ruim pra você tenque ser ruim pra todo mundo! você não é o dono da verdade... eu não gosto de fazer pull over e se alguem me perguntar desse exercicio eu não vou falar bem , mais tem outra pessoa que não vive sem no treino! iai? é isso que vc tenque entender .. nem comento mais nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...